Elysée – O Boticário

Resumo do perfume Elysée – O Boticário:

Eu conheço milhares de pessoas que preferem perfume importados que perfumes nacionais. E é verdade que os perfumes importados a algum tempo atrás deram uma força sem igual. Mas ao meu ver dos tempos para cá, os perfumes nacionais estão me surpreendendo.

Mas me surpreendendo tanto, que eu estou achando que vai chegar um momento que vamos só comprar perfumes nacionais. Sem mais delongas, vamos conhecer um pouco do perfume Elysée, que é uma fragrância bem elegante do O Boticário.

Marca: O Boticário
Sexo: Feminino
Preço: 50ml – R$170,90
Nacionalidade: Brasíleira

[su_button url=”https://www.amazon.com.br/Elys%C3%A9e-Eau-De-Parfum-50ml/dp/B07NZ1F4JG/ref=as_li_ss_tl?__mk_pt_BR=%C3%85M%C3%85%C5%BD%C3%95%C3%91&dchild=1&keywords=elysee+botic%C3%A1rio&qid=1597280697&s=beauty&sr=1-1&linkCode=ll1&tag=melhor0b3-20&linkId=3a438a8ce57bfbf34d6b3301fec835df&language=en_US” target=”blank” style=”flat” background=”#0000EE” size=”10″ wide=”yes” center=”yes” radius=”5″ icon=”icon: shopping-cart” rel=”nofollow”]COMPRAR +BARATO[/su_button]

Perfume Elysée – Elegância e Beleza

Elysée o boticário

Vamos começar pelo frasco, que já de cara impacta bastante, porque dá a impressão de ser aquele perfume “relíquia” sabe? Aquele perfume que só gente rica que usa, aquela fragrância de mulheres elegantes, que usam uma vez na vida outra na morte?

É esta impressão ao ver o frasco do perfume Elysée. É muito bem trabalhado, e creio que o preço que você paga pelo perfume é boa parte no frasco.

E aí vamos falar do aroma. Meu Deus, que aroma!!!!! Que aroma!!!! Repito quantas vezes forem necessárias. O perfume é bem diferente do que eu já vi, e já vi muitas mulheres dizerem que já foram muito fãs de perfumes importados, e já até mesmo moraram fora do Brasil, que não há nada igual ao perfume Elysée.

O Elysée do O Boticário é bem diferente de tudo o que você já viu!

Composição do perfume

Agora vamos falar sobre a composição do perfume Elysée, fragrância do O Boticário.

Então vamos agora abordar um pouco do perfume Elysée do O Boticário e suas notas de composição. O perfume Elysée traz notas de saída bem peculiares, como o <Sorbet, que é nada mais, nada menos que Sorvete e canela, ou seja, nem chegamos às notas de coração e já temos aqui uma saída com notas orientais aqui.

Depois disto, o aroma se abre para um campo floral, cheio de notas florais, que não são tão incomuns, mas que tem uma harmonia fenomenal. É só experimentando para saber.

E por fim, uma galera de notas para garantir a fixação do perfume, com notas amadeiradas bem nobres, além de baunilha, para dar uma adocicada. É uma combinação muito artística.

Na análise das notas de composição, o perfume Elysée é uma obra prima.

Onde e quando usar?

Este é um Chypre Floral, então acredito eu que este é um perfume noturno, e além disto é um perfume também com ótima qualidade e é para ser utilizado em momentos mais especiais.

Então não gaste seu arsenal de Elysée do O Boticário em momentos que não vão lhe oferecer nada. Use a arma certo para o momento certo.

Artigos Relacionados

Quer Mais👇