Qual é o perfume mais cheiroso do mundo?

Quem nunca se perguntou qual é o perfume maias cheiroso do mundo? Essa curiosidade é muito mais interessante do que você imagina, e é sobre isso que iremos tratar nesse post que você está prestes a ler. Não termine essa leitura sem compartilhar com uma pessoa que é uma amante dos perfumes.

Boa leitura!

O clássico das mulheres | Eau de Parfum Chanel Número 5

Esse perfume é um daqueles clássicos que toda mulher elegante e charmosa gosta de usar. Esta fragrância é uma obra prima da Chanel. Ela traz no seu cheiro toques leves e sensíveis e não aqueles cheiros fortes. A sua durabilidade é considerada alta e cabe tranquilamente nas bolsas das donzelas. Ele é vendido em três tamanhos: 30 ml, 100 ml e 200 ml. Ele é do tipo vaporizador e não escorre pela pele, mas desce como nuvem de forma suave. É perfeito para as mulheres delicadas.

CHANEL Nº 5 EAU DE PARFUM CHANEL - PERFUME FEMININO
Fonte: Faneshop

Perfume Lancôme La Vie Est Belle Feminino L’eau de Parfum

Imagine um perfume que é bem falado ao redor do mundo. Esse perfume é o Lancôme La Vie Est Belle Feminino L’eau de Parfum. Não é à toa que isso ocorre. As suas notas florais o tornam extremamente cheiroso e único. Está à venda em frascos de 50 ml, 75 ml e 100 ml, então você pode decidir levar apenas para experimentar ou, se você já se apaixonou por esse perfume, também pode levar para curtir o seu cheiro por mais tempo.

Você gosta de exclusividade? Esse perfume é para você. A embalagem levou cerca de 10 anos para ser feita (isso mesmo, você não leu errado) e tem um lindo formato peculiar e simples. Para a confecção desse formato, foram contratados os 3 melhores especialistas do assunto: Anne Flipo, Olivier Polge e Ropion Dominique. O resultado foi essa linda fragrância que têm nada mais nada menos do que 60 elementos que são, majoritariamente, naturais e trazem um odor muito leve e adorável. O perfume tem leves toques de cassis, pera, íris, jasmin, flor de laranjeira, tonka e baunilha.

Very Good Girl Glam Eau de Parfum de Carolina Herrera

Se você, mulher, busca um perfume único e repaginado pela aclamada Carolina Herrera, então esta fragrância é para você. Disponibilizado em um estiloso vidro que lembra um salto, ele está sendo vendido em três tamanhos: 30 ml, 50 ml e 80 ml. A versão original possuía toques de tonka, amêndoa e café, de forma mais acentuada. Já esta nova versão inovou na misturar de elementos e deixou as notas de jasmin e de cacau como protagonista dessa vez.

Além disso, através de uma pirâmide olfativa, foi possível observar novos elementos no perfume, como a rosa e o lírio, com notas altas de cereja amarga e amêndoa amarga. Já nas notas de fundo, temos toques de vetiver e baunilha de bourbon. Tudo isso deu uma nova “cara” para o Very Good Girl Glam Eau de Parfum. Não há o que discutir. Esse é um dos perfumes mais cheirosos da atualidade.

Prada Candy Eau de Parfum

Você se lembra dos algodões doces? Esse perfume vai resgatar esse cheiro na sua memória. Ele é uma declaração de amor em forma de fragrância e tem um frasco extremamente delicado. Você pode confiar, pois este perfume é um dos mais cheirosos da linha Padra para as mulheres, pois une a delicadeza com um estilo único. O perfume é translúcido e se torna lindo de se ver.

O seu cheiro é doce, e talvez, isso seja uma objeção de boa parte das mulheres, e com uma justa razão; não é fácil encontrar um bom perfume que possua tons adocicados na sua mistura. Entretanto, essa fragrância foge da regra e apresenta um odor extremamente exclusivo que você não encontra em nenhum outro perfume.

Ele tem toques frutais e cítricos que as mulheres mais ousadas gostam de associar com o algodão doce. O perfume Prada Candy Eau de Perfum é um best-seller da Prada e entrou na nossa lista de perfumes mais cheirosos do mundo.

Perfume Chloé Feminino Eau de Parfum

A linha de perfumes Chloé é uma das grifes mais dedicadas às mulheres ao redor do mundo. Os seus perfumes são belíssimos, refletindo a beleza feminina, e são considerados perfumes de luxo. Esse lançamento é um passo ousado e gigante da empresa que se superou mais uma vez. A fragrância possui toques delicados e únicos com uma exclusiva combinação floral e frutada e suavemente adocicada.

Para quem nunca usou os perfumes da grife Chloé, não há muito o que se preocupar, pois eles são vendidos em frascos pequenos de 30 ml, 50 ml e 75 ml. A sua fragrância também é feita de elementos naturais seguindo uma pirâmide olfativa com itens frescos, como a peônia e as frésias com extratos de magnólias e rosas. Não importa a hora nem o lugar. Ele foi feito para ser usado a qualquer momento do seu dia, pois combina com todas as situações e é muito versátil.

A sua embalagem é uma obra de arte. O lacinho é um símbolo da delicadeza e sutileza, típico das mulheres. Podemos finalizar com esse lindo perfume que possui um dos melhores cheiros do mundo!

Quer Mais👇