Perfumes Femininos de Alta Projeção

O público feminino tem pedido cada vez mais por perfumes de alta durabilidade. Entretanto, para que a fragrância seja uma queridinha da mulherada, ela não precisa ter só uma grande qualidade, mas também uma alta projeção. Por isso, hoje vamos falar sobre perfumes femininos de alta projeção.

Para quem não sabe, perfumes femininos de alta projeção possuem o poder de exalar pelo ambiente de forma mais acentuada do que os perfumes comuns. Ou seja, ele possui uma alta projeção. 

O que, no vocabulário simples, significa que esse perfume tem mais poder de se alcance no ambiente ao redor. Separamos aqui uma lista de alguns perfumes que tem esse poder!

Perfumes femininos de alta projeção: 212 VIP da Carolina Herrera

Quem olha esse perfume inicialmente não consegue acreditar no seu poder de projeção. Mas ele fica na lista dos perfumes mais procurados da internet como um dos perfumes femininos de alta projeção, sendo um dos queridinhos da mulherada. 

Entretanto, devemos acentuar que o perfume na versão masculina também é muito procurado. Mas não fica difícil de compreender o sucesso desse perfume. Ele foi inspirado em Nova York, transpirando em cada nota de suas fragrâncias um aroma de frescor e sensualidade da cidade americando, radiando luz por onde passa. 

É ideal para todas as pessoas que gostam de ser o centro das atenções quando chega em algum ambiente. Tenho certeza que depois dessa até você ficou interessado em adquirir esse perfume de família olfativa com toques florais e orientais.

Ele ainda possui toques de maracujá, gardênia, baunilha e almíscar, tornando a nota de fundo um de seus diferenciais para que haja alta fixação e projeção.

Ange ou Démon da Givenchy

Só de olhar para a embalagem desse perfume você já percebe que ele tem algo de especial. Esse perfume da Givenchy foi criado para mulheres que tem um lado romântico e Iluminado, mas nem por isso deixa de perder a sua personalidade cheia de sedução e sensualidade.

Possui notas aromáticas que lembram frescor e alegria, obtendo um cheiro acentuado e um ótimo poder de fixação e projeção. A parte positiva desse perfumes femininos de alta projeção é que ele tem muita versatilidade e pode ser usado em qualquer ocasião, desde o uso diário até noturno. 

Lady Million da Paco Rabanne

Esse perfume é extremamente famoso e desejado pelo público feminino. Você já começa á perceber seu poder observando seu vidro clássico e chique, com a sua fragrância que remete a flores frescas e tons frutados.

É capaz de emitir sensações iluminadas e radiância para a pessoa que o utiliza. 

Poison Girl da Dior

Esse é um dos perfumes femininos de alta projeção que vem fazendo sucesso desde 1985, quando ele foi lançado. E não é a toa todo esse sucesso. É um perfume jovial que tenta transpassar a energia moderna e contemporânea de garotas descoladas. 

É o famoso perfume para it-girls e blogueiras, sendo indicado para quem deseja tons na fragrância que remetam ao doce, obtendo dessa forma um perfume adocicado que tem grande poder fixador de projeção. Suas notas são bastante envolventes, incluindo rosa damascena, amêndoa e baunilha. Toda essa doçura é quebrada levemente pelos aromas cítricos de laranja e limão. É um perfume realmente muito bom!

Gostou do nosso conteúdo? Aproveite e acompanhe nosso blog e fique por dentro das nossas novidades. Compartilhe em suas redes sociais e se inscreva em nossa newsletter.

Artigos Relacionados

Quer Mais👇