Laccio – L’acqua di Fiori

Marca: Laccio
Sexo: Feminino
Preço: R$ 98,90
Nacionalidade: Brasileira

Laccio é um perfume feminino produzido pela L’acqua Di Fiori que possui uma fragrância floral muito delicada. A fragrância é tão agradável que diversas mulheres já foram conquistadas por ela.

O perfume é ideal para presentear sua amada ou para se presentear mesmo. Se você ainda não conhece, veja alguns bons motivos para escolher o Laccio da L’acqua di Fiori:

PERFUME LACCIO L’ACQUA DI FIORI

laccio lacqua di fiori

O Laccio é um perfume de projeção marcante, irradiando aproximadamente a 2 metros de distância. Ou seja, você será notada de longe! Ele também possui uma longa duração, podendo ficar na sua pele de 7 a 12 horas.

Perfeito para as mulheres dedicadas e guerreiras, que levam a vida com muita garra, enfrentando cada desafio sem descer do salto e sem perder o equilíbrio. É um perfume que veio para fazer história na vida de muitas delas e se tornou inconfundível.

Sua embalagem é um frasco lindo e muito delicado de 120 ml, com muita originalidade e elegância. Tudo para realçar o que há de mais bonito em você e complementar a sua beleza.

Apesar do Laccio da L’acqua di Fiori ter uma ótima duração na pele, você sabia que pode prolongá-la? Veja algumas dicas:

COMPOSIÇÃO DO PERFUME

As notas do perfume Laccio – Lacqua di Fiori são:

As notas dessa composição trazem o resultado de um Floral Bouquet de Muguet e Violeta muito apaixonante. O Laccio é perfeito para completar o look da mulher e deixá-la ainda mais feminina e sensual, tornando o seu perfume como sua marca registrada.

ONDE E QUANDO USAR?

Apesar de ser sedutora é uma fragrância para o dia, já que acima de tudo, Laccio da L’acqua di Fiori também é bem delicada. Mas isso não impede que você use o perfume a noite.

Em dias frios a projeção dele é bem maior se comparado aos dias quentes. Mas não precisa se preocupar em ficar acompanhando a previsão do tempo, ele já tem uma boa duração e você pode usar as nossas dicas para fazer com que dure muito mais em sua pele.

O QUE VOCÊ ACHA DO LACCIO DA L’ACQUA DI FIORI?

Se você já teve ou tem o Laccio da L’acqua Di Fiori, comente aqui a sua opinião sobre o perfume. Você sabia que fazendo isso ajuda outras mulheres a optarem por usá-lo? Então faça a sua parte!

Artigos Relacionados

Quer Mais👇