Acqua Brasilis for Men – O Boticário

Resumo do perfume Acqua Brasilis for Men:

Marca:O Boticário
Sexo:Masculino
Preço:R$47,99
Nacionalidade:Brasileiro

Para os homens de plantão, que acharam que não existia uma fragrância própria para homens, que poderia ser utilizado depois de um ótimo banho, então talvez vocês irão se surpreender, e até mesmo irão mudar um pouco do paradigma de vocês, que uma fragrância pós-banho é coisa de mulher. Vamos falar um pouco do Acqua Brasilis for Men, uma água de banho do O Boticário.

Perfume Acqua Brasilis for Men – Água de Banho para Homens

acqua brasilis for men

Esta fragrância possui 250ml. Então você pode abusar dele depois do banho, e sentir aquele frescor de notas cítricas e herbais no momento da utilização, além também da sensação que você sente ao utilizar este perfume. Como este é um aroma totalmente versátil para o dia-a-dia, então se você tiver 2 ou 3 dele, é até melhor, porque quando você vai vendo, o seu frasco vai acabando, e rapidamente precisa colocar outro para substituir.

Composição do perfume

Vamos ver agora um pouco sobre suas notas de composição:

Este perfume possui notas totalmente naturais. Então não é uma fragrância para sedução e para sair não, é só aquele momento em que você torna o momento mais confortante, e realmente depois de um banho.

Onde e quando usar?

Além de usar no momentos mais casuais, você pode experimentar também para momentos em que serão mais intensos, como na práticas de esportes, academias, entre outros momentos em que o corpo gasta mais energia. E depois disso, tome um banho e volte a usá-lo para relaxamento.

E você? O que tem para falar sobre o perfume Acqua Brasilis for Men?

E você? O que tem a dizer a respeito da fragrância Acqua Brasilis for Men? Não deixe de comentar logo abaixo!

Artigos Relacionados

Quer Mais👇