Perfume Absinto: mulheres misteriosas e sensuais

Dia de falarmos sobre um dos sucessos da marca Água de Cheiro, talvez você até conheça, mas caso contrário, conheça agora o perfume Absinto.

Marca: Água de Cheiro
Sexo: Feminino
Valor: 50ml: R$66,90
Nacionalidade: Brasileiro

[su_button url=”https://www.amazon.com.br/Perfume-Absinto-Cheiro-100ml-Original/dp/B0873C4N4K/ref=as_li_ss_tl?__mk_pt_BR=%C3%85M%C3%85%C5%BD%C3%95%C3%91&dchild=1&keywords=perfume+absinto&qid=1597356874&sr=8-1&linkCode=ll1&tag=melhor0b3-20&linkId=574da97a3d38ddf2d6459f6ecb2201c0&language=en_US” target=”blank” style=”flat” background=”#0000EE” size=”10″ wide=”yes” center=”yes” radius=”5″ icon=”icon: shopping-cart” rel=”nofollow”]COMPRAR +BARATO[/su_button]

Já viu alguma vez alguma fragrância ter um certo slogan que diz: “proibido para menores”? É um slogan meio ousado não é verdade? Este tipo de slogan pode ser um tanto quanto polêmico, mas não quer dizer que seja realmente um perfume proibido para menores, mas é o perfil do perfume que é super voltado para um público que não seja “tão inocente”.

Muitas mulheres amam de paixão este perfume, sendo até mesmo um dos perfumes mais vendidos da Água de Cheiro na categoria de Deo Colônias Femininos segundo algumas pesquisas.

Então, se você é uma admiradora deste perfume, conheça mais sobre uma fragrância que tem deixado o público feminino de boca aberta: o perfume feminino Absinto, uma fragrância adocicada da Água de Cheiro.

Aroma diferente

absinto

Segundo algumas pesquisas feitas com as consumidoras do perfume Absinto, ele é um perfume misterioso. Mas o que seria este perfume misterioso? Porque é um perfume inspirador, um perfume que desperta. Já ouvi dizer que é um perfume até mesmo místico.

E além disso, é também um perfume sensual, porque possui composições que chamam atenção, e logo alguém que experimentar esta fragrância irá sentir um pouco deste perfume.

Composição do perfume Absinto

Agora vamos aprofundar um pouco neste perfume. Vamos conhecer mais esta fragrância, analisando um pouco mais os aspectos físicos que compõe o perfume, que são suas substâncias. Vejam aqui então, as notas de composição:

A mulher que usar este perfume, é porque ele gosta mesmo de aroma doce, porque o que mais tem neste perfume são substâncias que chamam atenção. Pra começar a flor “Dama da Noite”. Alguém já passou ao lado de uma dama da noite quando está realmente de noite?

Ela exala um perfume, mas um perfume, que chega a exalar muito longe, e é um aroma muito gostoso. Quem tem dama da noite me casa sabe o quão é bom ter esta planta, e o aroma que ela exala. Temos também as notas de fundo, que são notas super chamativas e adocicadas também, como a baunilha e o mel, deixando o perfume ainda mais chamativo.

Logo, esta fragrância precisa de uma certa cautela no momento de sua utilização, então cuidado mulheres.

Onde e quando usar o perfume Absinto?

Bom, estamos de um perfume completamente explosivo não é verdade? Logo, não inventem de usar este perfume durante o dia, porque senão você pode fazer algo super gostoso em algo super desagradável. Perfume como o Absinto é para ser utilizado durante a noite, e com um vestuário mais adequado, então pensem bem.

Festas, boates e outros lugares com o mesmo perfil são bem recomendados. Um encontro a dois também não é ruim não, mas maneire sempre na dose, porque você nunca sabe se ele estará gostando do perfume ou sendo sufocado. Peça opiniões também.

Artigos Relacionados

Quer Mais👇