U-Man – L’acqua di Fiori

Resumo do perfume U-Man:

Marca: L’acqua di Fiori
Sexo: Masculino
Preço: 100ml – R$112,90
Nacionalidade: Brasileiro

Um dos perfumes mais utilizados e cobiçados da L’acqua di Fiori. Para quem não conhece este perfume, é bom que possa conhecer, porque em pesquisas realizadas, este é um dos perfumes que os homens gostam bastante de usar, e principalmente indicam e recomendam muito vem. Se você quer saber mais sobre perfumes masculinos que realmente tem um aspectos gostoso, conheça o perfume U-Man, da L’acqua di Fiori.

Perfume U-Man – Um perfume especial

Este é um perfume que possui uma combinação de notas, que ao meu ver considero muito especiais. Se você puder pegar por exemplo o perfume Ladro da L’acqua di Fiori, você pode ver que este é O PERFUME mais indicado da L’acqua di Fiori, mas talvez não seja tão sofisticado como este, que possui notas um pouco mais especiais e até mesmo raras do que o perfume U-Man.

Composição do perfume

Vamos conhecer um pouco das notas de composição deste perfume:

  • Notas de cabeça: notas cítricas.
  • Notas de coração: notas frescas.
  • Notas de fundo: notas amadeiradas.

Para um público masculino que não busca muito aquele aroma que traz um certo tom adocicado, este é um perfume com uma boa pedida, mesmo porque existem homens que gostam de um perfume mais puxado para o seco. É um perfume para um homem que gosta de um perfume elegante, mas que tem o perfil realmente de macho.

Onde e quando usar?

Eu acredito que você terá o melhor desta fragrância se usar em momentos noturnos e em ambientes mais gelados, mesmo porque é um perfume amadeirado, e expressa bem o aroma de um homem. Mas faça testes também durante o dia. Talvez ele também trará alguns resultados interessantes para você. Mas sempre com moderação, porque afetar o olfato de pessoas ao redor de forma negativa não é nada agradável.

E você? O que tem para falar sobre o perfume U-Man?

E você? O que tem para nos dizer sobre esta fragrância? Não deixe de comentar. Fique a vontade para abordar suas opiniões.

Artigos Relacionados

Quer Mais👇