Natura Faces SuperStilo – Natura

Marca: Natura
Sexo: Feminino
Preço: 100ml – R$50,30
Nacionalidade: Brasileiro

Apesar de ser um perfume frutal, não se engane, pois ele é um perfume super chamativo que com características super quentes. Quando tratamos de notas quentes, muitas vezes pensamos em notas apimentadas e picantes, que são características mais marcantes das notas de especiarias orientais. Bom, na minha opinião esta fragrância possui sim as notas orientais, mas não é o caso aqui, pois apesar de ser adocicado e super chamativo, esta fragrância possui notas frutais, mas são aquelas notas frutais que tornam o perfume mais envolvente, notas de frutas vermelhas. Esta é só uma pincelada sobre esta fragrância, porque agora estaremos abordando um pouco mais sobre o perfume Natura Faces SuperStilo. Vamos conhecer um pouco mais sobre esta fragrância.

Perfume Natura Faces – Notas Quentes

superstilo Quem já usava esta fragrância, com certeza ao adquiri-la novamente, notou uma certa mudança com relação às suas notas e o seu aroma, notando um pouco mais de sofisticação na colônia. Isto porque hoje temos uma geração nova que possui novos gostos e quer cada vez mais algo específico que combine com ela. O perfume Natura Faces SuperStilo é um perfume que evoluiu bastante com o passar do tempo, e hoje, além de atingir um público novo, está também mudando a cabeça das mulheres que usavam o perfume mais tradicional. Esta fragrância tem sido uma grande novidade para as amantes do perfume.

Composição do perfume

Agora segundo passo do nosso artigo, estaremos fazendo uma avaliação deste perfume. Uma avaliação que envolve um pouco mais a fundo suas notas de composição do perfume. Vamos analisar:

É um perfume aconchegante. Claro que, possui notas que são aparentemente doces e bem chamativas, principalmente o seu corpo, que possui notas das flores mais cheirosas do ramo da perfumaria. É um perfume bem voltado para o público feminino que quer chamar a atenção, e destacar em meio ao público com o seu aroma. Gosto de pensar que quem usar este perfume, é uma mulher que gosta de deixar rastros, e o perfume Natura Faces SuperStilo certamente tem esta característica.

Onde e quando usar?

Como todo perfume chamativo, o melhor mesmo é você utilizar este perfume em períodos noturnos, porque se usado em períodos do dia-a-dia, onde as temperaturas forem mais elevadas, esta fragrância pode se misturar um pouco com o cheiro do corpo, e talvez não fique tão legal quanto imaginado. Se preferir fazer um teste, pode ser até melhor. Veja direitinho e poste aqui seu comentário.

E você? O que tem para falar sobre o Natura Faces SuperStilo?

E aí, o que tem a dizer desta fragrância? Este é um perfume que certamente irá agradar as mulheres? Ou você acha que este perfume não deve ser usado? Não deixa de postar seu comentário, e deixar sua opinião, seja sobre o perfume, ou seja sobre a abordagem. Comente!

 

 

Artigos Relacionados

Quer Mais👇