Myriad – O Boticário – Perfumes Femininos

4 Flares Twitter 0 Facebook 4 Google+ 0 Email -- Pin It Share 0 Filament.io Made with Flare More Info'> 4 Flares ×

Marca: O Boticário
Sexo: Feminino
Valor: 100ml: R$63,90
Nacionalidade: Brasileiro

Quando se lembra de perfumes do O Boticário, muitas vezes você logo de cara já lembra de alguns perfumes que já são mais populares. Alguns exemplos são de perfumes como o Egeo, até mesmo o Malbec, e muitos outros perfumes masculinos e femininos. Apesar deu acreditar que esta fragrância não ser tão lembrada pelas mulheres quando se trata de perfumes do O Boticário, posso dizer que quem realmente experimentou esta fragrância não vive sem, e muitas delas que procuraram perfumes do O Boticário para serem adotados, muitas delas chegaram justamente a experimentarem os mais populares, e não gostarem do aroma. Mas esta fragrância é praticamente para mim a Cinderela dos perfumes nacionais, onde ele fica alí escondida sem muitas vezes ninguém dar a mínima importância, mas quem adquiriu e utiliza o perfume sabe o valor que possui. Conheça o Myriad, o perfume criado e desenvolvido pelo O Boticário.

Um coquetel de notas

myriad
O perfume Myriad é uma fragrância que possui um coquetel de notas bem variadas. Vamos ver mais abaixo sobre suas notas de composição, e falar mais a respeito. Eu procurei a pesquisar no site do O Boticário sobre sua descrição, e além disto, cheguei a pesquisar nos blogs sobre esta fragrância, para ver o que as meninas acharam deste perfume. Achei interessante que uma delas não estava de acordo sobre sua descrição, onde O Boticário coloca desta forma a descrição do perfume: “A mulher que usa Myriad conhece sua importância no mundo, é ativa, dinâmica e sabe o que quer”.

Vamos concordar que todos os perfumes vendidos mundialmente possuem suas inspirações e suas formas de alegorizarem um perfume, e eu meio que concordo com esta descrição a respeito do Myriad. Falo isso baseando nas suas notas de composição, e elas condizem com isto.

Composição do perfume Myriad

Agora vamos aprofundar mais o assunto. Vamos saber melhor sobre o que o Myriad possui que gera o aroma que ele exala. Vamos abordar detalhadamente sobre suas notas de cabeça, coração e de fundo, onde todas formam o perfume que estamos abordando.

  • Notas de cabeça: Mandarina, Ameixa, Bergamota, Pêssego.
  • Notas de coração: Canela, Folhas, Muguet e Jasmim.
  • Notas de fundo: Sândalo, Vanila , Âmbar, Musk.

Uma mistura de notas muito grandes. Primeiro notas frutais e cítricas formam a cabeça da fragrância. Logo após, algumas notas frescas, orientais e florais. E em suas notas de funtd, teremos novamente algumas notas orientais com notas amadeiradas. Contudo, pode-se concluir que há uma forma de tentar obter um tipo de perfume mais evoluído e sofisticado, de forma que ele seja um tipo de perfume com aroma único. Mas sabemos que, grande parte dos perfumes hoje que são nacionais (se não for praticamente todos), são fragrâncias que tiveram por base os perfumes importados.

Então o perfume Myriad seria um perfume sofisticado, mas uma cópia de um perfume importado que foi adaptado às regiões do Brasil. Em teoria, seria isto, mas para termos uma melhor informação sobre o perfume, eu gostaria do comentário de quem está lendo. O que vocês acham?

Depoimentos femininos sobre o Myriad

Como eu já cheguei a falar, o perfume não seria uma fragrância popular super indicado pelo O Boticário, mas seria aquele perfume que está lá no cantinho, esperando alguém que já experimentou todas as fragrâncias do O Boticário e não experimentou o Myriad. E é justamente isso que acontece, e é isto que acaba tornando o Myriad um perfume único. E quem usa, adora, e não troca, porque se identifica.

Imagine isto que eu falei: uma pessoa experimenta todos os perfumes da loja, não se identifica com nenhum, nem mesmo pelos mais populares e super elogiados, e de repente, ela experimenta o Myriad e escolhe este para ser o perfume da sua vida. Então isto faz com que este perfume seja verdadeiramente especial.

Inspirado em algum perfume importado?

Olha, eu aparentemente não sei dizer um tipo de perfume que se pareceria com o Myriad. Eu teria de pesquisar muito. Teoricamente falando, em notas você não acha algo semelhante nos perfumes importados (eu pelo menos ainda não encontrei), e se você busca sobre isso na internet, você também não obtém nada para ajudar melhor com esta informação. Se alguem conhece um perfume que se pareceria, então gostaria que se manifestasse, porque eu a princípio não teria nem mesmo idéia de um perfume importado parecido.

Edição limitada de Natal

myriad
Para a linha Myriad, saiu como presente de Natal do O Boticário esta edição limitada do Myriad Celebrare, onde eu não tive a oportunidade de conhecer o seu aroma. Eu gostaria de saber das mulheres que adquiriram esta fragrância, do que acharam, e qual a sua distinção entre o perfume Myriad e o Myriad Celebrare.

Onde e quando usar?

A minha recomendação para este perfume seria certamente os momentos noturnos. Apesar das fragrâncias do O Boticário serem colônias, um perfume sofisticado como o Myriad eles possuem seus momentos. Então eu digo que em momentos mais elegantes e finos são para serem utilizados este perfumes, e que sejam a noite.

Você já usou ou usa o Myriad? O que tem a dizer sobre ele? Deixe seu comentário!!!

18 Responses to “Myriad – O Boticário – Perfumes Femininos”
  1. Sandra Almeida Lima Almeida
  2. glaucyanne
  3. Bruninha
  4. erica
  5. Andressa
  6. Sheila
  7. Beth Brooks
  8. regiane
  9. milene
  10. Ana Júlia Gonçalves
  11. Ana Silvia
  12. Carolina Freitas

Leave a Reply

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *