Luna – Natura

Resumo do perfume Luna – Natura:

Marca: Luna
Sexo: Feminino
Preço: 75ml – 89,90
Nacionalidade: Brasileira

Qual a sensação de uma mulher no momento em que a mesma é elogiada por um homem? Certamente que as mulheres se sentem muito bem. Claro que, nenhuma delas gosta de uma grosseria, mas de um elogio sincero, que traz o aspecto da sensualidade natural delas. Conheça um perfume que traz um pouco disto para as mulheres, o perfume Luna, da Natura. Conheça mais.

Perfume Luna – Beleza Viva

luina natura

Toda mulher tem sua beleza natural. Foi legal, por exemplo, no lançamento deste perfume em São Paulo, quando percebemos que a mulher que estava representando o perfume não era uma modelo ou uma mulher propaganda, mas simplesmente uma mulher. Um certo momento o namorado dela começa a falar os aspectos sensuais, e naturais dela, e dá para ver a paixão entre os dois.

O perfume Luna da Natura destaca justamente este tipo de característica. Trata da beleza natural, o que você realmente é, e que atrai, que agrada, que encanta. Possui um frasco bem sutil em relação a cores, mas dá aquela impressão da característica leve de uma mulher.

Composição do perfume

Aqui estão as notas de composição desta fragrância:

Inicialmente, o perfume possui notas cítricas, que traz um aspecto de quebrar as notas de coração. Como as notas cítricas são notas que tem aspectos diferenciados, quebrará então um pouco do vigor das notas de coração inicialmente, porque se estas notas fossem, por exemplo, frutais leves, realçariam o aroma. Após, uma quantidade boa de notas florais, e por fim, notas amadeiradas, que trazem um vigor para a fragrância, e uma base de sustentação para a fixação.

Galeria – Luna – Natura

 

Onde e quando usar?

Esta é um fragrância ótima para ser utilizada em momentos noturnos, e especialmente para momentos bem individuais. É claro que não existe regras, mas recomendações. Se você quiser, faça um teste, porque ele não tem uma característica de ser aquele perfume que vá chamar a atenção, mas de ser um aroma especial, para alguém especial.

E você? O que tem para falar sobre o perfume Luna – Natura?

E você, já experimentou ou é um usuário assíduo do perfume Luna da Natura? Deixe seu comentário e aborde mais a respeito desta fragrância.

 

Artigos Relacionados

Quer Mais👇