Jequiti Só Você Fábio Jr. – Feminino

Resumo do perfume Jequiti Só Você Fábio Jr. – Feminino:

Marca: Jequiti
Sexo:Feminino
Preço:R$75,90 – 100ml
Nacionalidade:Brasileiro

A Jequiti é uma empresa inovadora que sabe muito bem como posicionar seus produtos. Não é diferente com a colônia Jequiti Só Você Fábio Jr. Esta linha de produtos foi criada especialmente para pessoas que prezam por um aroma mais sedutor, típico das letras deste cantor famoso que arrasou – e ainda arrasa – corações em todo o Brasil com suas músicas românticas.

Fábio Junior possui mais de 20 anos de carreira com sucessos que estão até hoje na memória das mulheres de várias idades. Foi pensando nesta característica principal do cantor que a Jequiti resolveu trazer para sua linha de produtos uma colônia especial que mostrasse todo o carisma e todo o romantismo de Fábio Jr. E assim nasceu a linha Jequiti Só Você Fábio Jr.

Jequiti Só Você Fábio Jr – Para Mulheres Apaixonadas

Jequiti Só Você Fábio Jr Feminino

A linha Jequiti Só Você Fábio Jr. possui fragrâncias femininas e masculinas, mas o assunto hoje é a fragrância feminina. A começar pela cor vermelha do perfume: tudo denota sedução, paixão e romantismo. Notas de maçã e damasco trazem um aroma doce para a fragrância e fazem com que o perfume seja ideal para momentos especiais, a dois.

A Jequiti possui uma extensa rede de consultoras. São mais de 200 mil espalhadas por todo o território nacional. Por isso, se você está procurando pela sua colônia Jequiti Só Você Fábio Jr, não precisa se desesperar: pode haver uma consultora Jequiti bem perto de você. Aproveite para conferir todos os demais produtos da linha Jequiti e permaneça sempre de bem com a vida.

Composição do perfume

Vamos conhecer um pouco de suas notas de composição:

Ainda nos aromas, rosas e flor de pêssego se unem para dar um ar refrescante, mas ao mesmo tempo mais doce para fazer da colônia Jequiti Só Você feminina um perfume para as mulheres que gostam de ser notadas por onde passam. Este perfume é extremamente agradável até aos olfatos mais aguçados e exigentes.
Para completar os aromas e as notas desta fragrância, toques de âmbar e sândalo, aromas mais tradicionais, dão o toque final a este perfume arrebatador. O conjunto da obra e o resultado final formam um produto praticamente perfeito para qualquer tipo de mulher, mas principalmente para as decididas e maduras.

Onde e quando usar?

É um perfume envolvente. Quando dizemos que esta é uma fragrância apaixonada, é porque ele não é chamativo, mas parece que o cheiro está te convencendo de algo. E por isto, use com alguém especial, porque certamente o aroma falará mais que suas palavras. Use com moderação durante o dia, mas pode ser mais ousada durante a noite.

Jequiti Só Você Fábio Jr – Galeria

[nggallery id=53]

E você? O que tem para falar sobre o perfume Jequiti Só Você Fábio Jr?

E você? O que tem para dizer sobre o perfume Jequiti Só Você Fábio Jr. Você tem alguma opinião a respeito sobre este perfume? Acha forte demais, fraco demais ou na medida certa? Não deixe de comentar a respeito desta fragrância.

Artigos Relacionados

Quer Mais👇