Horus – Natura

Marca: Natura
Sexo: Masculino
Valor: 100ml: R$50,49
Nacionalidade: Brasileira

Homem gosta de um perfume gostoso não é verdade? Hoje eles estão mais exigentes com a beleza, procuram cada vez mais estarem mais bonitos, vaidosos, gostam de se produzirem para ficarem cada vez mais charmosos para o sexo oposto, e juntamente com tudo isto, na melhor do que um perfume para ficar ainda tudo dentro do eixo. Hoje falarei sobre um perfume bem incomum da Natura. Não é comum eu achar uma pessoa que usa este perfume, o que pode tornar para muitos homens, que gostam de um aroma peculiar, sua assinatura olfativa. Então conheça mais um perfume da Natura, que possui notas mais sofisticadas, ideias para homens que buscam um bom perfume, para usar dentro de suas rotinas. Conheça o Horus, um perfume da Natura.

Para homens rotineiros

horus O perfume Horus não é um perfume comum, como já foi falado, mas é um perfume bem rotineiro. Esta fragrância foi feita para o público masculino que busca um perfume para ser utilizado no seu dia-a-dia, seja para usar durante o trabalho, ou para ir para escola ou faculdade, ou até mesmo para fazer coisas simples do dia-a-dia, como ir ao supermercado, ou visitar uns amigos. Gosto de pensar que existe o perfume certo pra cada pessoa, e também para cada momento da vida. Este perfume é na minha opinião ótimo para estes momentos. Como é um perfume que não muito conhecido pelos consumidores de perfumes, então pode ser uma ótima opção para quem busca um perfume diferente para ser utilizado.

Onde e quando usar?

Como foi dito, este perfume é ótimo para ser utilizado durante o dia. Como ele tem notas amadeiradas, ele é versátil também para ser utilizado durante a noite. Mas por ser uma colônia, ele tem uma projeção melhor durante o dia. Então seja para usar em momentos casuais durante o dia, ou para uma saída bem casual durante a noite, este perfume é bem recomendado.

E você? O que tem para falar sobre Horus?

E você? O que tem para falar deste perfume da Natura? Não deixe de comentar sobre esta fragrância, uma vez que este perfume não é tão conhecido pelo público masculino, você estará ajudando as pessoas a conhecerem mais sobre esta fragrância. Deixe mais sua opinião e suas experiências sobre o perfume Horus, da Natura. Comente aqui!

Artigos Relacionados

Quer Mais👇