Glamour Nuit – O Boticário

Resumo do perfume Glamour Nuit:

Marca: O Boticário
Sexo: Feminino
Preço: 75ml – R$90,90
Nacionalidade: Brasileiro

Você já usou o perfume Glamour? O que achou da fragrância? E se agora eu te apresentar um novo perfume Glamour, mas este perfume é um pouco mais sofisticado, com uma evolução de notas até um pouco mais ousadas, trazendo uma fragrância um pouco diferente do seu perfume tradicional? Esta é a fragrância que estarei apresentando para vocês, um perfume baseado na fragrância Glamour, mas para atingir um público bem específico, que quer algo mais diferenciado do que simplesmente usar o mesmo perfume que boa parte do público feminino também usa. Então vamos conhecer um pouco mais sobre esta fragrância do O Boticário, voltado para o público feminino mais ativo e dinâmico, o Glamour Nuit. Vamos conhecê-lo!

Perfume Glamour Nuit – Transformação para a mulher moderna

glamour nuit

Este é um perfume bem contemporâneo, com notas de composição que trazem justamente uma evolução bem grande em comparação com o seu perfume tradicional Glamour. Se você é uma mulher dinâmica, que gosta de uma fragrância que exala flores e flores, este é um perfume bem voltado para você, uma vez que, perfumes florais são as fragrâncias mais indicadas para o público feminino que quer ficar realmente cheirosa, mas sem incomodar ninguém.

Então se você é uma mulher que buscar realçar ainda mais a sua imagem feminina, mas com aspectos de elegância, e um pouco de personalidade ativa e dinâmica, certamente esta é uma fragrância voltada para você.

Composição do perfume

Vamos agora pegar um pouco dos aspectos físicos deste perfume, e analisar o que esperamos desta fragrância ao momento que for utilizada. Todo perfume possui estas camadas de composição, e é através dela que o aroma do perfume evolui. Vamos conhece-la:

Uma fragrância com notas chamativas, além é claro, de notas florais que exalam bastante no momento em que as notas de cabeça evaporam. Pode ter certeza que é uma fragrância que irá exalar bastante. Quanto as notas diferenciadas, podemos ver um pouco de Patchouli, uma substância não tão comum em perfumes femininos, o que dá uma certa evolução no perfume, e uma grande sofisticada.

Onde e quando usar?

Na minha opinião, é um perfume noturno, e principalmente, poderá ficar melhor se este perfume for usado em momentos mais gelados, porque todo perfume chamativo se encaixa melhor em momentos assim, com um certo frio no ambiente. Use para chamar atenção, mas não é para chamar atenção de qualquer pessoa, é para instigar mesmo, porque o aroma é sofisticado, então certamente a pessoa além querer saber quem é, vai notar algo diferente na pessoa que passou. Legal neh?

E você? O que tem para falar sobre o perfume Glamour Nuit?

E você? O que tem para falar sobre este perfume do O Boticário? Não deixe de comentar aqui a respeito deste perfume, e do que você acha. Seja um perfume bom ou ruim, o importante é que queremos saber o que você acha sobre esta fragrância. Comente!

 

 

Artigos Relacionados

Quer Mais👇