Eternus – Água de Cheiro

Marca: Água de Cheiro
Sexo: Feminino
Valor: 100ml: R$68,90
Nacionalidade: Brasileiro

Hoje, se tratando de perfumes, o que não falta são opções. Em condições que nós brasileiros hoje passamos, sempre optamos em adquirir produtos que são mais em conta, e que nos traz um ótimo custo benefício. Para adquirir um perfume importado, é necessário realmente ter uma boa renda, ou senão comprar fora do país, o que muitas vezes é meio complicado, pois não conhecemos tanto pessoas que podem sair do país para adquirir um perfume. Mas a Água de Cheiro criou um Deo Colônia ótimo para utilizar em momentos mais noturnos, e que possui uma certa semelhança com um perfume importado. Então conheça o perfume Eternus, da Água de Cheiro.

Fixação “Eterna”

43265_1

Alguns dizem que é um perfume que a qualidade de sua fixação também se encontra no seu nome. O perfume é realmente bem fixador, e muitas mulheres que utilizam elogiam a sua fixação. Então para mulheres que gostam de perfumes chamativos, e que buscam uma fixação duradoura, vai esta dica para vocês.

Composição do perfume

Que tal conhecermos um pouco mais desta fragrância. Teoricamente, analisando a fragrância, você poderá esperar algum tipo de aroma. E assim, se caso você não tiver acesso ao perfume, mas deseja por exemplo, comprar pela internet, aqui estão as notas de composição, entre também as dicas sobre sua utilização.

Um deo colônia bem oriental, com notas frutais e frescas na saída, cortando de cara o adocicado, mas se abrindo para notas florais, que são notas muito característica das mulheres, e é recomendadíssimo. E o sustento deste perfume se dá pelas notas de fundo, que são as notas amadeiradas e orientais, proporcionando uma maior fixação.

Onde e quando usar?

A questão da utilização depende da pessoa e do gosto dela. Agora se uma pessoa chega pra mim e pergunta qual o momento certo de usar este perfume, com certeza eu recomendo nos momentos noturnos, e de preferencia que sejam um pouco mais gelados, mas a noite já é bastante recomendado. Este perfume de dia é relativo em relação a: transpiração! Mulheres que transpiram demais e acham que estão arrebentando utilizando um perfume oriental, podem ter certeza que precisam repensar mais sobre isto, porque um perfume como este é sempre indicado para ser utilizado durante a noite. Cuidando quando for utilizar este perfume no dia-a-dia.

Perfumes Similares

Bom, andei fazendo algumas pesquisas sobre qual o perfume importado que mais parece com o Eternus, e procurando eu encontrei o Blog Branquela Sardenta, da Liz Vieira, e conferi uma lista dela sobre fragrâncias similares. Segundo sua lista, ela colocou o Eternus sendo inspirado a Very Irresistible, um perfume bem cobiçado da Ginvechy. Bom meninas, aí vocês me respondam se vocês concordam ou não com esta comparação.

E você? O que tem para falar sobre o Eternus?

E você? Gosta do perfume Eternus? O que tem para dizer sobre esta fragrância? Não deixe de comentar em nosso canal. Aqui sua opinião é importantíssima para nós, que além de nos trazer mais informações sobre este perfume, você também vai nos trazer mais testemunhos sobre a utilização desta fragrância.

Artigos Relacionados

Quer Mais👇