Terre d´Hermés – Hermes – Perfumes Importados

Marca: Hermés
Sexo: Masculino
Valor: 100ml: R$239,90 – 100ml: R$336,90
Nacionalidade: Italiano

Por recomendação do usuário do Facebook, o Carlos Carodoso, venho falar deste perfume, que até mesmo tinha me esquecido dos produtos que a Hermés produzem, e que também são sensacionais.

Venho falando tanto de marcas de perfumes importados que são bastante conhecidas aqui no Brasil, como Carolina Herrera, Dior ou Azzaro, que venho me esquecendo de várias outras empresas que fabricam e desenvolvem belíssimos perfumes, que possuem grande qualidade em sua composição, como este que irei abordar.

Então, em homenagem ao Carlos, que vou querer até mesmo um comentário dele sobre esta postagem, estarei abordando sobre um perfume ótimo e marcante. Conheçam o Terre d´Hermés, perfume italiano da Hermés.

Um amadeirado marcante

terre d'hermes


Talvez ele não seja tão popular justamente por causa do nível de sofisticação e elegância que é este perfume. Não é uma fragrância para qualquer um utilizar, e sim para quem realmente merece ter.

O Terre d´Hermés é um dos perfumes quem vem surpreendendo muito até mesmo os maiores analistas amadores de perfumes em todo o Brasil.

O Fabio Condé por exemplo fez uma ótima resenha a respeito deste perfume, e está bem completo, sendo analisado todos os pontos, tanto o Toillet, quanto o Parfum.

Eu não postei aqui neste artigo porque o Fabio Condé tem o próprio site com os próprios artigos, e também tem sua credibilidade em relatar sobre perfumes, e que vale a pena também acompanhar.

Composição do perfume Terre d´Hermés

Vamos dividir esta fragrância em mais ou menos 3 “pedaços”, de forma que possamos analisar um pouco melhor sobre estas 3 camadas que o perfume Terre d´Hermés possui. Então acompanhe as notas de composição do perfume Terre d´Hermés:

Aparentemente forte, e é esta a tendência do perfume Terre d’Hermés. Creio que isso vai ser a mesma reação na pele de todos. Duvido um pouco que esta fragrância tenha problemas em relação a fixação, uma vez que ela traz notas bem intensas para fixar na pele, e durar por um bom tempo.

A pimenta ao primeiro momento seria para dar um certo impacto junto com as notas cítricas, provavelmente coma intensão de manter um pouco mais as notas de cabeça em atividade, pois são as notas que saem em instantes que o perfume é utilizado.

Depoimento na Sack’s

Eu vi esse depoimento no site da Sack’s, pois eu chego a pesquisar bastante antes de postar sobre um determinado perfume, além de experimentar e tudo mais, e este usuário no comentário se identificou como anônimo, e achei um tanto quanto interessante (e hilário, é claro) esse depoimento.

Pode parecer ridículo, mas coisas assim aumentam a curiosidade do consumidor no tipo: “será que é verdade?”. Veja abaixo:

Onde e quando usar o Terre d’Hermés?

Primeiramente eu falo o seguinte: se você acompanhou o início do artigo, que possuiu breves postagens sobre a fragrância, provavelmente viu o valor do perfume aqui no Brasil. Então poderia dizer que não é um tipo de perfume que se usa em qualquer ocasião.

Ele é um perfume especial, é sua arma secreta, aquele que realmente vai da melhor forma sua auto-estima e seu status.

Concluindo: utilize em momentos especiais. Segundo, gostaria de dizer que é um perfume um tanto quanto forte, tanto o seu EDT quanto o seu EDP, justamente pelas notas que compõe o perfume. Então momentos noturnos ou mais gelados são os mais recomendados.

Artigos Relacionados

Quer Mais👇