Rodrigo Faro Único – Jequiti

Marca: Jequiti
Sexo: masculino
Preço: R$ 92,90
Nacionalidade: Brasileira

Para os apaixonados por perfume não há nada melhor do que conhecer um pouco sobre as características do produto antes mesmo de adquiri-lo, não é mesmo? Afinal, é sempre importante saber os detalhes do que se está comprando ou algo que vai ser dado de presente a alguém. Se você ainda não conhece o perfume Rodrigo Faro Único da Jequiti, venha conhecê-lo:

PERFUME RODRIGO FARO ÚNICO – JEQUITI

perfume rodrigo faro único jequiti

Um perfume amadeirado e com ótimas qualidades. Dentre as madeiras listadas, destacam-se a madeira de cashmeran e o cedro. Em conjunto com o alecrim e a violeta formam o acorde principal deste excelente aroma.

Seu frasco, super moderno, elegante e fácil de usar. Ele contém 100 ml do perfume com o frescor de um produto nacional de qualidade. É ótimo para quem gosta de algo mais sútil e que não seja tão marcante quanto alguns aromas amadeirados.

Já para quem gosta de perfumes fortes, essa não é a melhor opção, pois a combinação de suas notas o deixa mais “fraco”.

Ele pode ser aplicado sempre sob a pele ou mesmo sob a roupa, deixando-o fixo por mais tempo, por ser um perfume amadeirado, mesmo que mais fraco, seu cheiro permanecerá por mais tempo, por isso, é bom fazer o teste da fixação antes de usá-lo em determinada ocasião.

COMPOSIÇÃO DO PERFUME

As notas de madeiras se completam e formam a deliciosa fragrância de Rodrigo Faro Único da Jequiti, são elas:

Rodrigo Faro Único de Jequiti é um perfume Amadeirado Masculino, foi lançado em 2015 e logo agradou pela sua sutileza e para homens modernos que não dispensam o charme e a vaidade mesmo no dia a dia e em tarefas do cotidiano.

Se você é um homem que adora estar sempre cheiroso, mas prefere algo mais sútil para usar durante a semana ou durante o dia, o Rodrigo Faro Único da Jequiti é uma excelente opção de perfume.

ONDE E QUANDO USAR

Por se tratar de um perfume mais moderado, é indicado que se use durante o dia, o que pode ser uma excelente opção para homens que buscam um aroma para o trabalho e para compromissos e atividades corriqueiras.

O QUE VOCÊ ACHOU DO RODRIGO FARO ÚNICO – JEQUITI?

Você já usou ou experimentou o Rodrigo Faro Único, da Jequiti? Queremos saber como foi sua experiência e sua opinião sobre esse produto. Normalmente, os homens gostam muito dele para usar no dia a dia, mas há quem faça uso também em períodos noturnos ou em ocasiões especiais. Você já usou em qual período?

E como foi a experiência com a fixação dele? Estamos esperando pelo seu comentário, queremos compartilhar experiências aqui e ajudar outros homens que estão indecisos, ou mesmo qualquer pessoa que pretende comprar o Rodrigo Faro único da Jequiti para presentear alguém especial.

Artigos Relacionados

Quer Mais👇