Portiolli Black – Jequiti

Marca: Jequiti
Sexo: masculino
Preço: R$ 92,90
Nacionalidade: Brasileira

A Jequiti possui em seu catálogo uma série de perfumes masculinos que encantam e atraem os olhares de muitas mulheres. Entre eles, o Portiolli Black. Se você já ouviu falar do Portiolli Black, mas ainda tem dúvidas sobre a qualidade do produto saiba que esse é um daqueles perfumes que agrada homens e mulheres em várias ocasiões. Confira:

PERFUME PORTIOLLI BLACK – JEQUITI

perfume portiolli black jequiti

O perfume Portiolli Black é mais uma das atrações dos catálogos da Jequiti, trata-se de um perfume para homens que adoram estar sempre bem arrumados, perfumados e que não abrem mão de aliar um bom custo ao benefício.

Para quem é apaixonado por perfume sabe que a maioria das colônias trazem inspirações de grandes clássicos da perfumaria, e com o Portiolli Black não seria diferente. Sua fragrância é inspirada em Bleu de Chanel, muito conceituado no universo dos aromas, mas com toques diferentes, obviamente.

A embalagem é preta e não deixa nada a desejar dos demais perfumes Jequiti. O frasco traz 100 ml do perfume e conta com a praticidade de um borrifador clássico, tudo pensando no bem estar do cliente, bem como na qualidade do produto na hora da aplicação.

COMPOSIÇÃO DO PERFUME

Se você não dispensa conferir as notas de um perfume precisa ficar atento às notas do Portiolli Black, são elas:

Portiolli Black de Jequiti é um perfume Oriental Masculino foi lançado em 2014 e desde então vem sendo cada vez mais aceito ente o público masculino. O perfumista que assina esta fragrância é Philippe Roques, conhecido por suas criações no ramo.

ONDE E QUANDO USAR?

Para usar o Portiolli Black você pode optar por dias mais frios em que a fixação será maior, ele é recomendado ainda para ocasiões noturnas, como por exemplo, encontros e jantares de negócios. Vale a pena conferir a fixação do Portiolli Black antes de usá-lo em uma ocasião específica, afinal sabemos que isso pode variar de pessoa para pessoa, portanto, faça o teste assim que possível.

O QUE VOCÊ ACHOU DO PORTIOLLI BLACK – JEQUITI?

Agora queremos saber como foi sua experiência com o Portiolli Black da Jequiti! Quanto à fixação, qual foi o maior tempo que o produto ficou marcante em sua pele? Teve mais alguma característica que gostaria de compartilhar com a gente?

É valido lembrar também que o Portiolli Black é uma ótima opção para quem deseja presentear alguém especial, seja no dia do seu aniversário ou em datas comemorativas como dia dos pais, dia dos namorados, natal ou em algo especial para os dois, por isso, tente identificar qual é o tipo de perfume que esse homem gosta e confira nas notas de saída, coração e fundo para saber se o agradará.

Se você já experimentou esse perfume maravilhoso e único, comente aqui para que outras pessoas possam provar dessa fragrância única e marcante. E não se esqueça de compartilhar com seus amigos esse post.

Artigos Relacionados

Quer Mais👇