Perfumes masculinos com alta fixação 

Com o tempo, aquele estereótipo de homem suado, que não se cuida deixou de existir. Hoje, grande parte dos homens prezam pela sua saúde e beleza e parte disso passa pelos perfumes. Sendo assim, é importante saber quais são os perfumes masculinos com alta fixação.

Isso porque esses itens não podem faltar no guarda-roupa de nenhum homem. Nada melhor do que andar por aí cheiroso, recebendo elogios da mulherada por causa daquele perfumão que você está usando, não é mesmo?

Se você é do time dos homens que gostam de se cuidar e não abre mão de ter um bom perfume para passar o dia inteiro cheiroso, vale a pena conhecer os perfumes masculinos com alta fixação que estão disponíveis no mercado para colecionar e usar.

Dessa forma, criamos esse texto com o intuito de trazer uma lista dos perfumes masculinos com alta fixação. Portanto, para ficar por dentro dessa lista e conhecer as melhores fragrâncias do mercado, continue acompanhando o texto a seguir e saiba tudo que reunimos.

6- Sauvage – Dior

Iniciamos a nossa lista de perfumes masculinos com alta fixação falando sobre o clássico Sauvage, da casa Dior. Esse é o perfume mais vendido do mundo durante vários anos. É bastante fresco e oferece uma fixação inacreditável para um perfume versátil como ele.

Além de fixar bem, ele também possui uma excelente projeção, chamando atenção por onde deixar o seu rastro. O Sauvage é uma daquelas opções de perfume que você pode usar em qualquer ocasião, desde ir à academia até um casamento.

Pertence à família das fragrâncias Fougére Oriental, com notas de bergamota, anis-estrelado, pimenta preta, lavanda, baunilha e ambroxan. Sendo assim, se você precisa de um perfume “pau para toda obra”, o Sauvage é um dos melhores.

5- Dior Homme Intense – Dior

Ainda na casa Dior, temos um perfume que é um verdadeiro “ame ou odeie”. O Dior Homme Intense, como o próprio nome já adianta, é uma fragrância com alto poder de fixação, que gruda no “osso” da pessoa e só sai com um belo banho. Na roupa, só se lavar!

Um dos pontos que merece destaque nessa fragrância é a sua nota de íris bastante evidente, ou seja, aquele famoso “cheiro de maquiagem” está presente no Dior Homme Intense. Assim, alguns homens acabam se incomodando com esse cheiro.

Portanto, é interessante testar a fragrância na pele antes de comprar. Ele também pertence à família dos amadeirados aromáticos, com notas de lavanda, pera, íris, cedro e vetiver. Você conhece o cheiro de rico? Não? Então sinta o perfume Dior Homme Intense e você descobrirá!

4- Quasar Brave – o Boticário

Está na hora de falar de um perfume nacional que tem dado o que falar no mundo da perfumaria. O Quasar Brave, do Boticário é um desodorante colônia excelente para ser utilizado no dia a dia. Mesmo sendo colônia, apresenta um alto poder de fixação.

Devido à presença de notas de chá-preto, bergamota, pimenta rosa, madeira de cedro, patchouli, sândalo e âmbar, muita gente o compara com um perfume que já citamos na nossa lista, o Dior Sauvage.

Independente de ser uma inspiração ou não, é fato que o Quasar Brave é um dos perfumes masculinos com alta fixação, que oferece excelente custo/benefício para quem está com o orçamento apertado, mas mesmo assim não abre mão de uma boa fragrância.

3- Malbec X – o Boticário

Ainda na linha de perfumes masculinos com alta fixação nacionais, vale a pena falar sobre o Malbec X. O lançamento da Boticário é um flanker do Malbec tradicional, porém, com muito mais fixação e projeção.

Bastante amadeirado, traz notas de couro, âmbar, patchoulli, camurça, cardamomo, folhas de violeta e o chamado Fator X. Se apresenta como um diferencial no catálogo empresa, inaugurando um novo segmento de perfume, voltado a se diferenciar dos seus “irmãos”.

Para os olfatos mais apurados, é possível notar uma certa semelhança com um importado famoso da casa Dior, o clássico Fahrenheit. Porém, peca pela ausência de versatilidade. É ideal para momentos de “pegação” com o parceiro.

2- A*Men – Thierry Mugler

Sabe aquele perfume que avisa com muita antecedência que você está chegando em algum lugar? Pois é, o A*Men, de Thierry Mugler é exatamente esse tipo de perfume. Aqui, temos uma fragrância extremamente poderosa, pesada e voltada para noites frescas.

Dessa forma, temos algumas notas como caramelo, hortelã, lavanda e coentro, criando algo doce, pouco versátil e que deixa um grande rastro por onde você passar. No entanto, se você não é acostumado com perfumes potentes como este, tome bastante cuidado.

O ideal é evitar dar “blind” no A*Men. Porque, como dito, é um perfume pesado, que irá grudar na sua pele e roupa, bem como projetar de forma absurda. Portanto, teste com antecedência e veja se ele combina com sua pele.

1- Eros – Versace

Por fim, o último item da nossa lista de perfumes masculinos com alta fixação é o Versace Eros. Essa fragrância é baladeira, marcante e despojada. Portanto, podemos dizer que é aquele perfume que você deve usar para arrasar na balada.

A fava tonka, notas cítricas e o hortã se misturam com as amêndoas e a baunilha, criando um aroma diferenciado, viciante e que exala sedução. O preço acaba afastando grande parte do público, mas, se você tiver condições de ter na sua coleção, vale muito a pena.

Assim sendo, se você está buscando um perfume para marcar presença e ser notado na multidão, o Versace Eros não irá decepcionar nessa missão. Pode usar sem medo de ser feliz. E não se esqueça de moderar nas borrifadas, caso vá para um ambiente fechado com 

menos pessoas.

Isso porque ele é tão poderoso que pode até mesmo incomodar aqueles que o sentem.

Com isso, chegamos ao final de mais um texto. Esperamos que este conteúdo seja útil e possa ter tirado as suas dúvidas. Para permanecer recebendo os melhores conteúdos sobre o mundo da perfumaria, se cadastre e receba as nossas notificações. Assim, você não perde nada e se mantém antenado! Nos vemos nos próximos textos. Até logo e continue lendo as outras matérias no nosso blog.

Quer Mais👇