Perfume Ferrari Black

Um perfume que divide opiniões. Essa é a classificação ideal para o perfume Ferrari Black. Ele tem um público fiel, que ama de paixão o seu cheiro. Por outro lado, existem outros que nem se quer conseguem sentir sua fragrância sem ter dor de cabeça.

Sendo assim, caso você esteja cogitando fazer a compra do perfume Ferrari Black e quer entender um pouco mais sobre como a fragrância se comporta, saiba que está no lugar ideal para isso. 

Hoje, iremos falar um pouco mais sobre o perfume Ferrari Black e se vale ou não a pena comprá-lo. Portanto, caso ainda esteja em dúvidas no que diz respeito ao comportamento desta fragrância, buscaremos ao máximo tirá-las a partir de agora.

Dessa forma, para não perder nenhum conteúdo que separamos sobre o perfume, não deixe de se inscrever e continuar lendo o texto a seguir até o final. Nele, você encontra algumas informações imprescindíveis para compra do referido perfume. Assim, permaneça conosco até o final.

Sobre o perfume Ferrari Black

O perfume Ferrari Black surgiu no ano de 1999 e de lá para cá, se tornou um grande clássico do mundo da perfumaria. Pertencente a classe dos perfumes aromáticos fougére, as suas notas carregam a essência da Ferrari e transmitem para o público.

A concentração do Ferrari Black é Eau de Toilett, porém, mesmo possuindo menos óleos essenciais em sua composição, isso não diminuiu em nada o poder de projeção e fixação da fragrância, mesmo em pessoas com pele pouco propícia. Além disso, essa concentração torna-se ideal para o clima tropical do Brasil.

Quanto ao design do frasco, ele mostra a simplicidade e ao mesmo tempo modernidade, com tons escuros e o escudo da Ferrari estampado no centro. Dessa forma, acaba adiantando para quem o perfume é indicado: homens simples, modernos e que gostam de ser notados.

Pirâmide olfativa

Dando continuidade, está na hora de conhecer quais são os ingredientes que fazem parte dessa fragrância e o seu comportamento. Em primeiro lugar, o perfume Ferrari Black surge com a proposta de ser mais suave, através de uma combinação do doce frutado e das essências orientais.

Contudo, o aroma das flores acaba trazendo um ar de limpeza para a fragrância, que se equilibra entre o frutado, oriental e energizante. Isso faz dele uma ótima opção para utilizar durante o dia e a noite, em dias quentes de verão e nublados do outono.

Abaixo, você confere as suas principais notas:

Notas de base: almíscar, cedro, âmbar e baunilha

Coração: rosa, cardamomo, jasmim e canela

Topo: bergamota, lima, ameixa e maçã vermelha.

Apesar de ser bastante carregado nas notas floradas, é possível notar um doce muito agradável, proveniente da ameixa e maçã vermelha.

Principais acordes

Agora que você já conhece as notas que compõem o perfume Ferrari Black, está na hora de ficar por dentro dos seus principais acordes, ou seja, os aromas mais perceptíveis ao sentir a sua fragrância, que são:

1- Frutado

2- Baunilha

3- Especiado quente

4- Citrinos

5- Canela

6- Atalcado

7- Âmbar

8- Floral Branco

9- Amadeirado

Longevidade: moderada

Projeção: intimista/moderada

Com isso, temos um perfume que explora a virilidade masculina, causando uma sensação de vitória. É uma fragrância criada para homens maduros, decididos e que sabem exatamente onde querem chegar.

Para isso, conseguem vencer todos os desafios com elegância, firmeza e confiança. Nisso, a Scuderia Ferrari acertou em cheio ao criar o perfume Ferrari Black.

Recomendações de uso

Como já mencionamos brevemente, o perfume Ferrari Black é uma fragrância para ser usada em qualquer situação, porém, devido ao seu cheiro que agrada às mulheres, é ótimo para ser usado na noitada, especificamente em baladas.

Em outras palavras, é um perfume para ser usado em ambientes com mulheres atraentes e bonitas. Com certeza elas irão falar sobre o cheiro que você está exalando. Portanto, é uma fragrância ideal para aqueles que não querem passar despercebidos entre a mulherada.

Isso se dá graças a fixação e projeção bastantes interessantes que ele possui. De acordo com os testes, o perfume Ferrari Black costuma fixar por cerca de 8 horas, mesmo em dias mais quentes. Já a projeção varia de 1h até 1h30.

Comentários de quem já adquiriu esta fragrância

Já falamos demais sobre o perfume Ferrari Black. Agora, está na hora de ver o que as pessoas estão comentando sobre a fragrância pelos fóruns e sites da internet. Abaixo, você confere alguns comentários de quem já adquiriu esta fragrância:

Lydiane.g escreveu: “para aqueles que não tem medo de sonhar. Um homem com espírito A essência marcou uma certa fase de minha vida. Amo o perfume. Másculo, sensual, muito quente. Sinto-me confortável com ele. Muito gostoso. Vale a pena! Ideal para homens misteriosos e sensuais”.

Michaela.m escreveu: “Perfume com cheiro de perfume de homem, fixa bem na pele, eu gostei muito, meu pai e meu marido já usaram esse perfume Ferrari Black, mas tem outros Ferrari também… pena que o que é bom dura pouco, mas para quem gosta de um cheiro marcante Ferrari é o perfume… Eu sou meio suspeita para falar de perfume, pois sou apaixonada por perfumes… tomo banho literalmente.”

Saquetti escreveu: “Recomendo a todos, ótimo perfume. Tem um cheiro suave, mas que fica no corpo o dia todo. Comprei pela indicação de amigos e no estou arrependido”.

Vale a pena comprá-lo?

Inicialmente, é importante destacar que esse perfume possui um dos melhores custos x benefícios de todo o mercado. O preço atrativo por tudo que ele é capaz de entregar faz do perfume Ferrari Black uma opção racional para ser usado como assinatura.

Além disso, um dos pontos mais batidos em relação a essa fragrância é a fixação e projeção. Contudo, é necessário entender que se trata de um perfume voltado para o dia a dia e para noites mais quentes. Portanto, não se pode esperar uma “bomba atômica” que invade quarteirões.

Assim, vale a pena comprá-lo e aproveitar tudo que a fragrância traz!

Dessa forma, se você fez a leitura até aqui, esperamos que esse review tenha esclarecido as principais informações sobre o perfume Ferrari Black e se vale ou não a pena comprá-lo. Assim, não esqueça de compartilhar esse artigo e continuar acompanhando tudo que acontece no mundo da perfumaria aqui no nosso blog. Nos vemos em breve nos próximos posts.

Quer Mais👇