Como fazer o seu perfume da Cleópatra (perfume da sedução)

Ela chamava a atenção por onde passava e conquistava a todos que desejava eu estou falando da famosa rainha do Egito Cleópatra hoje eu vou ensinar para vocês uma receita para fazer o seu próprio perfume da Cleópatra.

Espero que esteja tudo bem com vocês hoje eu vou falar sobre o famoso perfume da Cleópatra que foi conhecida por ser sedutora e conquistar a todos os homens ao seu redor pra você que minha bisavó tinha fascinação pela leitura e na leitura ela desenvolveu esta receita que eu vou passar pra vocês do perfume de Cleópatra.

Como fazer o perfume da Cleópatra

Muitas pessoas que fizeram essa receita viram que realmente é infalível vou contar os detalhes, então vamos à receita você vai precisar de uma toalha de rosto pequena nova sem jamais ter sido usada.

Você vai precisar de uma essência de lótus a essência de lótus você encontra em lojas de produtos naturais ou até mesmo pela internet o processo é um tanto quanto exótico.

Você vai se exercitar fazer exercícios físicos sem nenhuma roupa ou até mesmo entrar na sauna aí você vai precisar suar bastante em seguida você vai secar todo o corpo com a toalha seu suor é a sua essência é o seu cheiro natural.

Logo torça toalha e coloque o seu suor em um vidro pequeno pode ser com spray você pode também encontrar nas lojas florais e de essência está certo ou até mesmo o vidro que você tem em casa você só precisa lava-lo com água quente para extrair qualquer essência que esteja remanescente.

Logo com seu suor dentro do vidro você acrescenta 10 ml da essência de lótus e logo deixe descansar por cinco dias e depois de cinco dias já está pronto.

Na hora de aplicar existe um pequeno ritual que você deve fazer aplique com o dedo apenas uma gota de cada lado atrás orelha e mentalmente repita três vezes a frase à sedução de Cleópatra está comigo a sedução de Cleópatra está comigo e a solução de Cleópatra está comigo eu garanto a você que por onde passar a sera notado ou notada.

Em ritual do perfume de Cleópatra funciona tanto para eles quanto para elas detalhe não conte a ninguém que você está usando o seu perfume de Cleópatra

No antigo Egito e os monarcas estavam cercados por homens da corte que ambicionavam a todo custo poder desde o início Cleópatra compreendeu que deveria manter relações amigáveis com estes homens poderosos que estavam no comando na época.

Então ela vê a sedução como uma das armas mais poderosas para manter as boas relações com as pessoas que precisava a Cleópatra foi uma mulher forte uma boa negociante e estrategista militar ela falava seis idiomas e conhecia filosofia literatura e arte grega ela era uma mulher muito interessante e à frente de seu tempo.

Artigos Relacionados

Quer Mais👇