Perfume Coffee Woman Seduction

Um bom perfume é indispensável para compor não só o look, mas a vida de qualquer pessoa. As fragrâncias são responsáveis por despertar sensações, reviver momentos e criar lembranças eternas. Um exemplo disso é o perfume Coffee Woman Seduction, um clássico de o Boticário.

Sendo assim, se você está aqui, provavelmente deve estar pensando em adquiri-lo ou simplesmente tem curiosidade em saber mais informações a respeito dessa fragrância tão popular criada pela casa de perfumaria do Brasil.

Dessa forma, se este for o caso, fique sabendo que chegou ao lugar certo. Nosso blog é especialista em perfumes e no texto de hoje, iremos falar um pouco mais sobre o perfume Coffee Woman Seduction.

Portanto, se você quer ficar por dentro de tudo sobre ele, continue conosco na leitura deste artigo e descubra tudo que o perfume Coffee Woman Seduction oferece ao seu olfato. Além disso, você ainda fica por dentro das resenhas de milhares de outros perfumes. Assim, continue acompanhando.

Sobre o perfume Coffee Woman Seduction

O perfume Coffee Woman Seduction foi lançado no ano de 2011 pela casa de perfumaria brasileira o Boticário. Pertencente à família olfativa floral frutado gourmet feminino. Até os dias atuais, permanece um sucesso de vendas da empresa.

É considerado um desodorante colônia, que carrega consigo o aroma de flores orientais, extremamente sofisticado e voltado às mulheres sensuais. Se você ainda não conhece essa fragrância, na primeira borrifada, irá se apaixonar.

Possui em sua fórmula a grande assinatura que carrega toda a marca Coffe, qual seja o óleo e a essência dos grãos de café arábica. Além disso, também possui um diferencial em relação aos seus “irmãos”, que consiste na combinação do Musk e da Madeira com toque floral e as notas frutadas.

Tudo isso consegue criar no perfume Coffee Woman Seduction um aroma inacreditável e irresistível. Contudo, para fazer com que a fragrância se torne ainda melhor, foi adicionado chocolate branco em notas calorosas e suaves, causando um adocicado leve e cheio de cremosidade. 

Nesse sentido, além de ser um cheiro memorável, o perfume Coffee Woman Seduction também surpreende em sua embalagem, que chama atenção pelas cores intensas e curvatura, representando o grão de café.

Pirâmide olfativa

Agora que você já conhece um pouco mais sobre a origem desse perfume, está na hora de conhecer sobre a pirâmide olfativa. Assim sendo, como já foi dito anteriormente, a fragrância é bastante equilibrada, com aroma doce que não é enjoativo. 

Para conhecer melhor, confira cada um dos itens que compõem a pirâmide olfativa do perfume Coffee Woman Seduction:

Notas de base: orris root, notas amadeiradas, almíscar e café

Coração: Jasmim, ameixa, cupcake e chocolate branco

Topo: marmelo, kiwi e lichia

Principais acordes

Dando continuidade, iremos falar um pouco mais sobre os acordes encontrados no perfume Coffee Woman Seduction. De acordo com a percepção de cada um deles, temos o seguinte:

1- Doce

2- Frutado

3- Café

4- especiarias quentes

5- Chocolate

Portanto, diante de cada uma das nuances trazidas, é possível se chegar uma fragrância sensual, que desperta os instintos mais profundos. Ideal para ser usado no inverno e outono, para noites com o parceiro.

Contudo, se você maneirar nas borrifadas, é possível utilizar o perfume Coffee Woman Seduction como assinatura dia e noite. No entanto, bastante cuidado, pois ele é extremamente expansivo e pode incomodar os olfatos mais sensíveis. Abaixo, você confere como ele se comporta:

Longevidade: moderado – longa duração

Projeção: moderado – forte

Recomendações de uso

Como já explicamos anteriormente, a principal recomendação de uso desta fragrância é inverno ou outono, à noite. Além do mais, por se tratar de uma versão especial e limitada, você não pode cometer o erro de usá-lo em qualquer ocasião. Assim, você estaria apenas jogando dinheiro fora.

Dessa forma, aproveite essa fragrância em saídas noturnas em ocasiões especiais. Lembre-se: não existem perfumes brasileiros ou importados parecidos com esse. Portanto, não abuse dessa joia a qualquer hora. 

Mantenha-o guardado para aquelas ocasiões que você não quer passar despercebida. Aqueles momentos onde a conquista está à flor da pele e você está se sentindo sensual, inebriante, cheia de confiança.

Comentários de quem já adquiriu esta fragrância

Agora que você já conhece as principais informações acerca do perfume Coffee Woman Seduction, está na hora de conferir a opinião das pessoas que adquiriram a fragrância. Isso porque, nada melhor do que a experiência prática para desvendar todos os mistérios que o perfume guarda.

Abaixo, você confere o que as pessoas acharam dele:

Valdirene escreveu: “Simplesmente maravilhoso, apaixonada com a fragrância desse perfume, adocicado, mas não enjoado e sedutor, meu esposo usou e o primo dele gostou tanto que queria cheirá-lo toda hora kkkkk realmente recomendo, precisando já de outro está no fim.”

Luíza P escreveu: “Gente, que perfume EXTRAORDINÁRIO. Todo mundo elogia, eu usei ele emprestado de uma amiga e me apaixonei, parcelei em várias vezes pq sou pobre, mas não me arrependo nem um pouco. Fora que a embalagem é super chique, classuda, porém ousada, quero usar ele 24hrs por dia para ser meu novo cheirinho. Amei demais!”

Luminousblack escreveu: “Muito delicioso! Café e chocolate, baunilha e doces, e deliciosas frutas suculentas! Hum! Apenas um leve toque de jasmim, um leve e suave almíscar e madeira, e é muito gostoso! Meu marido acha muito mourisco! Aliás, todo mundo adora – em casa e onde quer que eu esteja, recebo muitos elogios! É muito lindo! E eu adoro a garrafa! É a MELHOR cor!

Conclusão

Diante de tudo que foi observado ao longo do texto, temos que o perfume Coffee Woman Seduction é uma fragrância realmente marcante, sensual e cheia de personalidade. Não é um perfume para mulheres simples! 

Além disso, o aroma relativamente doce, sem ser enjoativo, faz dele uma opção interessante para encontros a dois. Portanto, se você ainda não conhece essa fragrância, vale a pena conferir em uma loja do Boticário.

Dessa forma, se você chegou até aqui, esperamos que esse review tenha esclarecido as principais informações sobre o perfume Coffee Woman Seduction. Assim, não esqueça de compartilhar esse artigo e continuar acompanhando tudo que acontece no mundo da perfumaria aqui no nosso blog. Nos vemos em breve nos próximos posts.

Quer Mais👇