Ototemo Deep Blue – L’acqua di Fiori

Marca: L’acqua di Fiori
Sexo: Feminino
Valor: 100ml – R$86,90
Nacionalidade: Brasileira

Para você que está em buscado Ototemo Deep Blue, então clique logo abaixo:

Neste post eu vou falar de uma fragrância que possui um aroma gostoso, que até me surpreendeu. A L’acqua di Fiori possui uma boa linha de fragrâncias, porém não faz tanto marketing para a venda dos mesmos. O Ototemo Deep Blue da L’acqua di Fiori é um perfume floral frutal, com toques bem femininos, voltado para mulheres sedutoras e sensuais. Segundo a consultora que trabalha com os produtos da L’acqua di Fiori, este perfume chega ser até mesmo afrodisíaco. Infelizmente para as mulheres, homem não precisa de aroma afrodisíaco para ser conquistado. Nosso lado afrodisíaco é despertado através dos olhos (risos). Mas eu gostei, a L’acqua di Fiori só precisaria dar um pouco mais de valor no marketing da sua linha quanto O Boticário e a Natura dão. Vamos conhecer então o Ototemo Deep Blue, da L’acqua di Fiori.

Um dos mais vendidos da L’acqua di Fiori

Este é um perfume feminino mais adquirido pelas mulheres na L’acqua di Fiori. Podemos ver por exemplo que as mulheres gostam muito de perfumes florais, e quando estas substâncias se integram com notas frutais, aí certamente fica delicioso. O público que utiliza esta fragrância, recomenda muito, e para as mulheres que procuram um perfume floral frutal, e que possua notas de composição suaves e marcantes, ele é inteiramente recomendado. Dizem que é um perfume que faz uma imitação do perfume Hot Couture da Givenchy. Gostaria um pouco da opinião feminina para falar mais a respeito desta fragrância. O que acham?

Composição do perfume

Fizemos uma abrangência sobre este perfume, e agora vamos analisar a sua composição. Que tipo de aroma ele deve expressar no momento que o perfume é utilizado? Vamos conhecer e ter uma base teórica através de suas notas de composição:

Um perfume bem feminino, e provavelmente ele tem uma ótima tendencia de ser um perfume bem marcante, como podemos ver em suas notas de fundo, com composições amadeiradas e adocicadas, com a vanilla, que é a baunilha.

Onde e quando usar?

É perfume bem versátil. Pode ser utilizado no dia-a-dia, porque não possui notas tão fortes, a ponto de fazer alguém passar mal com o aroma, mas é marcante, a ponto de alguém ser conquistado quando o rastro do aroma é deixado no momento que ela passa.

E você? O que tem para falar sobre Ototemo Deep Blue?

O que você tem para relatar sobre esta fragrância? É um dos perfumes da L’acqua di Fiori, um dos mais adquiridos e utilizados nesta marca. Fale a respeito, seja para falar bem ou mal, comente aqui sobre esta fragrância.

Você já usou ou usa o Ototemo Deep Blue? O que tem a dizer sobre ele? Deixe seu comentário!!!

Artigos Relacionados

Quer Mais👇