Os perfumes femininos mais populares do Brasil.

Entre tantas opções de fragrâncias e perfumes, temos alguns que se destacam por serem os mais vendidos entre o público feminino. Fizemos uma lista para você se orientar de uma forma mais segura juntamente com a opinião popular.

La Vie Est Belle de Lancôme

Essa fragrância lidera a lista de perfumes mais vendidos no Brasil. Esse produto foge do convencional e aposta naquilo que vai te surpreender. Ele tem uma fragrância floral frutada gourmet feminino. O nome do perfume é de origem francesa e significa “A vida é bela”. Vale a pena investir nele!

fonte: google

212, de Carolina Herrera.

Esse perfume tem notas de frescor e um aroma que seduz, além de conter notas de rum e maracujá com notas finais suaves de baunilha. Ele se encontra em uma faixa de preço bem acessível para muitos brasileiros e possui uma fixação média de 8 horas. Vale muito a pena adquirir um desse!

Good Girl, de Carolina Herrera

Esse perfume é intenso e cativante. Ele traz um lindo toque de feminilidade através do jasmim e representa uma mulher moderna, audaciosa e enigmática.

J’adore, de Dior

Essa fragrância é bem diferenciada e mistura notas de ylang-ylang de Comores com Sambac e de Grasse, dois tipos de jasmim, e rosas damascenas. O seu cheiro lembra o odor de uma banana. O foco dessa fragrância é fortalecer a sensualidade.

L’Interdit, de Givenchy.

Esse perfume foi criado em 1957 e, em português, significa “o proibido”. Ele traz como mensagem que a audácia é o caminho para a liberdade. A sua família olfativa é a floral e a oriental e essa fragrância é muito cheirosa!

Quer Mais👇