Melhores perfumes para a noite

Algo que acontece com bastante recorrência, principalmente entre as pessoas que não conhecem como os perfumes funcionam, é utilizar a mesma fragrância para todas as ocasiões. Porém, como sabemos, existem os melhores perfumes para a noite e para o dia.

Ainda sim, existem fragrâncias versáteis, com uso misto em ocasiões noturnas ou diurnas. Contudo, a grande maioria dos perfumes são criados para uma ocasião específica, seja ela a noite ou dia.

Dessa forma, conhecer os melhores perfumes para a noite é essencial, pois diferentemente do que acontece com as fragrâncias do dia, que devem ser discretas, os perfumes para noite devem chamar a atenção e projetar bastante.

Portanto, se você quer ficar por dentro dos melhores perfumes para a noite, saiba que está no lugar certo. Criamos uma lista com opções masculinas e femininas para você arrasar e deixar um rastro perfumado aonde passar. Sendo assim, continue lendo esse texto e descubra as melhores fragrâncias noturnas.

Chloé – Eau de Parfum

Dando início a nossa lista de melhores perfumes para a noite, temos a fragrância Chloé, na concentração Eau de Parfum. É ideal para saídas noturnas, principalmente encontros românticos a dois. Além disso, também é indicado para reuniões com a família ou ocasiões formais.

Faz parte das fragrâncias florais femininas que exalam poder e elegância, criando nas mulheres um ar de firmeza e confiança em suas atitudes.

Entre as principais notas que podem ser encontradas na fragrância, temos o âmbar, cedro-da-virgínia, magnólia, lírio-do-Vale e rosa.

La Nuit de L’Homme – Yves Saint Laurent

Uma das fragrâncias mais especiais já lançadas pela grife Yves Saint Laurent. Carrega em seu DNA ingredientes que o fazem um dos melhores perfumes para a noite, sendo tiro certeiro para quem quer agradar e ao mesmo tempo chamar atenção de todos ao seu redor.

A sua pegada mais voltada a um aroma magnético, sedutor e sensual vai ter um encontro romântico à noite. As notas de lavanda, cardamomo e bergamota ajudam a criar um perfume fresco, um pouco puxado para o lado doce, mas que não se torna enjoativo.

Black Opium – Yves Saint Laurent

Dando continuidade e ainda permanecendo na casa Yves Saint Laurent, dessa vez vamos falar do perfume feminino Black Opium. Sua fragrância combina baunilha e âmbar, criando um aroma exclusivo, capaz de deixar um rastro por onde você passar.

Também é uma opção indicada para encontros noturnos e ocasiões tanto formais quanto informais. Algumas de suas notas são: cedro, baunilha, alcaçuz, amêndoa, café e Jasmim.

Porém, tenha bastante cuidado ao usar essa fragrância em excesso. Isso porque ela é viciante e você não vai conseguir parar de cheirar. Além disso, dada a sua projeção e fixação, é possível incomodar os olfatos mais sensíveis.

1 Million – Paco Rabanne

Entre todos os itens da nossa lista de melhores perfumes para a noite, este é sem dúvidas o mais conhecido e elogiado do público masculino. Estamos falando da “bomba atômica” 1 Million, de Paco Rabbane.

Esse perfume é praticamente obrigatório para saídas à noite, especialmente se você vai para uma festa ou balada em ambiente fechado. É um perfume que não tem como passar despercebido, graças ao seu poder de projeção. 

Portanto, se você quer um perfume para ser notado e chamar atenção de todo mundo, uma das melhores opções para a noite é o 1 Million. O toque de couro, âmbar, madeira branca, mandarina, menta picante e rosas cria um aroma especial, doce e refrescante.

Alien – Thierry Mugler

Um perfume feminino que divide opiniões, é assim que podemos caracterizar a fragrância Alien, de Thierry Mugler. Isso porque se trata de um aroma capaz de incomodar e até mesmo causar enxaqueca se utilizado em momentos inadequados.

Ele é um verdadeiro exemplo de melhores perfumes para a noite, ou seja, não existe outra ocasião de uso deste perfume. Isso porque as suas notas de âmbar, madeira e jasmim criam um aroma desafiador, que deixa um rastro por onde passa.

O Alien é perfeito para uso nas baladas e outros ambientes com grande número de pessoas. Bastante cautela ao usar este perfume no dia a dia, pois ele é um tanto quanto invasivo. O ideal é deixá-lo somente para festas e baladas.

Malbec – o Boticário 

Não podíamos criar uma lista de melhores perfumes para a noite sem trazer uma opção nacional como o Malbec. Esse perfume é bastante conhecido dos brasileiros e mesmo após tanto tempo desde o seu lançamento, ainda conquista o coração do público masculino.

Tome cuidado nas borrifadas, pois o Malbec pode ser utilizado com uma arma na hora de conquistar aquela gata que você tanto deseja. Um dos grandes diferenciais dessa fragrância é justamente a sua combinação de uva e vinho.

Assim, acaba se tornando uma opção extremamente chamativa, sensual e pronta para a “pegação”, ideal para ser usada à noite, nas baladas e festas.

La Vie Est Belle – Lâncome

O La Vie Est Belle é uma das fragrâncias mais desejadas pelo público feminino, indicada para uso como assinatura, seja no dia ou noite. Sabe aquele perfume que agrada todo mundo? Pois bem, é assim que o La Vie Est Belle se comporta.

As notas de fava tonka, patchoulli, baunilha, flor de laranjeira, jasmim, íris, pera e groselha preta criam um aroma doce, frutado e atalhado que se torna aconchegante, indicado para uso durante a noite, assim como revigorante, que justifica o seu uso durante o dia.

Se você busca o perfume capaz de durar a noite inteira e ao mesmo tempo ter uma excelente projeção, com aroma impecável, pode apostar no La Vie Est Belle. É certeza de que você nunca irá se decepcionar ao utilizar essa fragrância, seja como assinatura durante o dia ou para momentos e encontros durante a noite.

Assim, chegamos ao final de mais um artigo. Esperamos que a nossa lista de melhores perfumes para a noite seja útil na hora de escolher a fragrância que irá acompanhá-lo nas noitadas. Se gostou, continue acompanhando todas as novidades do mundo da perfumaria em nosso blog. Nos vemos em breve nos próximos posts!

Quer Mais👇