Melhores perfumes Natura

Quem gosta de perfumes nacionais, provavelmente já se perguntou quais são os melhores perfumes Natura. A casa de perfumaria brasileira é bastante tradicional e não fica para trás ao comparar os seus produtos com os perfumes importados tão aclamados pelo público.

Sendo assim, vale a pena conhecer um pouco mais sobre os melhores perfumes Natura. É importante destacar que, desde o surgimento da marca, ela já lançou algumas fragrâncias inesquecíveis que permanecem fazendo sucesso até os dias atuais.

Dessa forma, criamos uma lista baseada na opinião dos próprios consumidores, que avaliaram os produtos e deixaram seus comentários acerca das fragrâncias. Assim, você pode conhecer cada uma delas conforme as avaliações.

Portanto, se você quer ficar por dentro da nossa lista com os melhores perfumes Natura, continue acompanhando este texto e descubra cada uma das fragrâncias que elencamos a seguir. Lembrando que selecionamos tanto perfumes masculinos quanto femininos.

Kaiak Aero

O primeiro perfume masculino da nossa lista de melhores perfumes Natura fica por conta do Kaiak Aero. Trata-se de um flanker do tradicional Kaiak, que conquistou o público que gosta de um perfume fresco, marinho e aromático.

Ideal para ser usado como assinatura, graças ao aroma que remete a água do mar e o vento fresco. Algumas de suas principais notas são as oceânicas, sândalo, gerânio, ruibarbo e zimbro. A projeção é forte e fixação longa.

Essencial Oud Feminino

Quantos perfumes femininos, temos uma fragrância bastante amadeirada, imponente e elegante, feita especialmente para mulheres intensas e sensuais.  Estamos nos referindo ao perfume Essencial Oud.

O seu aroma é composto por notas de baunilha, sândalo, rosa, jasmim e pimenta rosa. Tais ingredientes causam impacto nas pessoas que sentem essa fragrância. Além disso, é de uma projeção intensa, com fixação que pode chegar até 10h na pele.

Ideal para ser usado em ocasiões especiais, onde a mulher quer se sentir poderosa. As melhores estações do ano para utilizar os perfumes são inverno e outono.

Homem Dom Deo Parfum

Entrando na linha Natura Homem, temos o Dom Deo Parfum. Essa variação se apresenta como um perfume amadeirado oriental, com performance sofisticada, sensual e marcante, ideal para homens inesquecíveis. 

Resultado da mistura de ingredientes como baunilha negra, sândalo, folhas de violeta, musk e cardamomo. Assim, chega-se a um aroma doce, amadeirado, escuro e cheio de mistério.

No que diz respeito à duração do perfume, temos uma projeção forte, com longa performance na pele. Portanto, é uma fragrância para saídas noturnas e temperaturas amenas.

Luna Intenso Deo Parfum

O Luna Intenso Deo Parfum pertence à família Chipre intenso, com notas que, combinadas trazem um aroma frutado e adocicado. Criado para mulheres corajosas, intensas e sensuais.

Na sua composição, é possível encontrar notas de amora, mandarina, pimenta-rosa, âmbar, jasmim, musk e cedro. É uma fragrância que gruda até no osso da pessoa, com projeção mediana. Pode ser usada tanto no dia a dia quanto nas temperaturas mais frias da noite.

Desodorante Colônia Humor a Dois

Dando continuidade a nossa lista de melhores perfumes Natura, temos o desodorante colônia Humor a Dois masculino. Por se tratar de uma colônia, não se pode esperar muito de sua performance em relação a fixação. Sendo assim, se você quer passar o dia cheiroso com o Humor a Dois, terá que fazer algumas reaplicações.

A sua fragrância sensual, quente e amadeirada. Como o próprio nome já adianta, trata-se de um perfume destinado a ocasiões especiais e  encontros a dois. O seu cheiro remete às notas de âmbar, violeta, bergamota, pimenta preta e musk.

Quanto às recomendações de utilização, é voltado aos dias frios, com temperaturas mais baixas, bem como em saídas noturnas.

Desodorante Colônia Humor

Ainda falando sobre os desodorantes colônia, temos uma das opções mais conhecidas e tradicionais da casa de perfumaria brasileira Natura, o Humor tradicional. Feminino, cítrico e frutado, é uma das melhores opções para ser usada no dia a dia, devido a sua versatilidade.

Se você quer um perfume que lembre uma manhã de domingo feliz, saiba que é exatamente essa sensação que o desodorante colônia Humor desperta. Possui notas de âmbar, flor de macadâmia, lírio-do-vale, laranja e bergamota.

Diferentemente da fragrância que citamos anteriormente, ela oferece uma projeção e fixação melhor. Justamente por isso que se torna um dos melhores perfumes Natura.

Essencial Elixir 

Entrando na linha Essencial masculina da natura, temos o Essencial Elixir. Poderoso, viril e másculo, é assim que definimos essa fragrância. Carregado de notas poderosas, se tornou um dos melhores perfumes Natura atualmente.

O Essencial Elixir traz notas de musgo de carvalho, almíscar, cedro, sândalo, baunilha, conhaque, patchouli, vetiver, gerânio, violeta, couro, limão, mandarina, pimenta preta, pimenta rosa e muito mais. Como resultado, chegamos a uma fragrância afrodisíaca, elegante e refinada.

Grande parte do público que já provou essa fragrância considera como sendo o melhor da linha Essencial. Com um grande poder de fixação e projeção, faz jus aos comentários positivos do público.

Ilía

Queridinho da mulherada, o Ilía é bastante floral e doce, mas não chega a ser enjoativo. Marca presença na nossa lista de melhores perfumes Natura graças ao aroma exclusivo que possui, associado a uma ótima projeção e fixação. 

Tudo isso é resultado de notas como almíscar, pataqueira e rosa. Portanto, é uma opção versátil, que você pode utilizar em locais cuja temperatura é um pouco mais elevada. Mas bastante cuidado para não exagerar no número de borrifadas, pois, sendo um perfume doce, pode incomodar.

Homem Essence

Finalmente, o último item da nossa lista de melhores perfumes Natura fica por conta do Homem Essence. Leve, versátil e elegante, ele traz notas de madeira que remetem à limpeza e à refrescância.

Algumas das notas mais presentes na fragrância são o gengibre, canela, limão e âmbar. Portanto, o seu aroma acaba remetendo à limpeza e ao homem que se cuida. Pode ser usado tranquilamente no dia a dia, trazendo ótima fixação e projeção.

Assim, finalizamos mais um artigo. Se você leu até aqui, esperamos que tenha gostado da nossa lista de melhores perfumes Natura. Para não perder nada do que acontece no vasto mundo da perfumaria, continue acompanhando nosso blog. Nos vemos novamente em breve.

Quer Mais👇