Homem – Água de Cheiro

Marca: Homem – Água de Cheiro
Sexo: Masculino
Preço: R$ 105,90
Nacionalidade: Brasileira

O Homem é um perfume que foi lançado pela marca Água de Cheiro. Ele é mais que um perfume, é o que complementa a beleza masculina, transmitindo confiança e elegância. Portando se você quer ser sensual e seduzir pelo seu perfume, “Homem” é uma ótima opção!

Pois ele proporciona confiança para chegar arrasando nos lugares que frequentar. E foi pensando nisso que alinhamos algumas informações para que você conheça mais essa fragrância. Confira:

PERFUME HOMEM DA ÁGUA DE CHEIRO

homem água de cheiro

O perfume Homem da Água de Cheiro é revigorante, feito para os que possuem confiança em si e acreditam que com persistência se pode ir além. Suas notas cítricas remetem ao frescor, a liberdade. Já as notas amadeiradas trazem força, garra e determinação.

Homem possui estilo, realça a masculinidade e te garante mais energia para encarar os desafios que a vida proporciona. Tudo para ser ainda mais feliz e confiante.

A sua projeção é considerada marcante, pois ela irradia a mais ou menos 2 metros de distância e a longa duração é um dos seus pontos positivos. A fragrância fica na pele cerca de 7 a 12 horas, o suficiente para conquistar com o seu perfume às pessoas que estão ao seu redor. Porém, caso você ache que ainda não é o suficiente e quer que dure mais que isso, existem algumas indicações feitas por perfumistas.

Para isso, saiba qual o local correto de aplicar o seu perfume Homem da Água de Cheiro. Como atrás dos joelhos, nuca, pulsos e nas dobras dos braços. Esses locais são os mais indicados, pois são essas regiões do seu corpo que são mais “quentinhas”, desse modo fixando mais em sua pele. Outra orientação importante é borrifar de 15 a 20 centímetros de distância para que “Homem” se espalhe em uma maior região e não apenas em um único local.

COMPOSIÇÃO DO PERFUME

As notas do perfume Homem – Água de Cheiro são:

A união dessas notas olfativas traz como resultado o perfume Homem, um Aromático Fougére Amadeirado Masculino. Criado para realçar os encantos e a beleza dos homens, os deixando sempre perfumado, chamando a atenção das pessoas por onde ele for.

ONDE E QUANDO USAR?

Homem veio para ser versátil e não ter aquela preocupação de ter um clima ou uma ocasião para ser usado, dessa forma você tem inúmeras possibilidades de sair por ai todo perfumado. Você pode usar Homem da Água de Cheiro para ir trabalhar, para ir ao cinema, curtir com a criançada ou até mesmo em uma reunião simples de família.

O QUE VOCÊ ACHOU DO HOMEM DA ÁGUA DE CHEIRO?

E você já usou o perfume Homem da Água de Cheiro? O que tem para nos dizer sobre ele? Deixe sua posição aqui embaixo nos comentários!

Artigos Relacionados

Quer Mais👇