Duo Malbec Nebbiolo – O Boticário

Marca: O Boticário
Sexo: Masculino
Valor: 100ml – R$115,00
Nacionalidade: Brasileiro

O Boticário resolveu ainda mais incrementar a essência da fragrância Malbec. Na verdade, não resolveu incrementar, é justamente fazer uma fusão do Malbec com um outro tipo de essência, o Nebbiolo. Esta fragrância foi inaugurada para o dia dos Pais em 2011. Trouxe para sua fragrância a união das uvas Malbec e Nebbiolo. Eu senti uma boa diferença entre o Malbec Tradicionale este perfume. O Duo Malbec Nebbiolo ele traz uma pouco mais de notas e consequentemente possui um aroma mais peculiar. Conheça o novo Duo Malbec Nebbiolo.

Malbec mais sofisticado

Creio que quando muitas pessoas veem um comercial ou outdoor sobre esta nova fragrância e edição limitada do Malbec, imaginam: “poxa, parece que O Boticário desenvolveu um perfume melhor que o Malbec!”. Calma lá! Em momento nenhum foi dito que esta fragrância seria melhor que o Malbec. Existe uma certa expectativa do O Boticário de tentar conquistar um público que não se identificou com o perfume Malbec. É esta intenção, e não criar algo melhor. Alguns vão achar o perfume melhor, outros não, é questão de gosto e de perfil. A melhor forma de saber é lendo este artigo e também experimentando esta fragrância, para saber se realmente é um perfume que você esperava.

Composição do perfume

Porque não procurar saber mais sobre esta fragrância através de suas notas de composição? Aqui você poderá ficar por dentro do que se pode esperar desta edição limitada que O Boticário trouxe para o público masculino.

Veja a quantidade de notas que se tem em sua composição de cabeça. Veja só. Espera-se um grande impacto no primeiro momento que se experimentar o perfume. É um perfume com uma variedade de notas muito grande em todas as suas camadas, então espera-se uma sofisticação muito grande em seu aroma. Nada tradicional, mas é um perfume super evoluído.

Onde e quando usar?

Este perfume terá uma melhor projeção quando for utilizado durante a noite. Pode ter certeza de uma coisa: por ser um perfume edição limitada do O Boticário, e ter um aroma tão peculiar que eu já vi em toda minha vida, pode ter certeza que você, com este aroma, será um em um milhão em qualquer local. Ou seja, se você quer uma “marca registrada”, este é o perfume certo.

Perfumes similares

Entrei em um fórum uma vez, e não me recordo se foi no Yahoo! Respostas ou no Orkut, e vi um cara dizer que esta fragrância se parece muito com o Black XS Masculino, da Paco Rabanne. Se agora querem a minha opinião, posso dizer que não tem nada a ver com a fragrância. Mas nada a ver mesmo. A questão das pessoas pararem para analisar o perfume. Mas esta é uma opinião minha, usando um perfeito bom senso. Gostaria que o público masculino pudesse comentar a respeito disso.

E você? O que tem para falar sobre Duo Malbec Nebbiolo?

Você já experimentou o Duo Malbec Nebbiolo? Ou você é um usuário deste perfume? O que tem para falar sobre este perfume? Utiliza em que momentos? Fale mais sobre esta fragrância, e o que ela tem trazido para a sua vida. O espaço é de vocês!

Você já usou ou usa o Duo Malbec Nebbiolo? O que tem a dizer sobre ele? Deixe seu comentário!!!

Artigos Relacionados

Quer Mais👇