Perfume Coffee Man: para homens marcantes

Acredito que ninguém poderia imaginar que a principal inspiração para fazer um dos melhores perfumes nacionais fosse grãos de café, mas foi! E nessa nessa resenha iremos fazer uma deliciosa análise sobre o principais pontos do perfume Coffee Man, O Boticário.

Características do perfume Coffee Man:

Marca: O Boticário
Ocasião: Noite, encontros
Gênero: Perfumes masculinos
Concentração: Desodorante Colônia

É interessante como os perfumes desenvolvidos em todo mundo, e até mesmo aqui no Brasil, possuem uma base em questões de: gostos e preferências.

Por isso que é importante estudar o público alvo em várias regiões e vários locais, procurando saber qual a preferência das pessoas para qualquer tipo de necessidade e desejo. E esta fragrância foi justamente desenvolvida através de uma pesquisa como essa.

Aroma gostoso

coffee man o boticario


Quem utiliza esta fragrância, aprova e não troca por outra. Claro que uma boa parte das pessoas se identificam melhor com outros perfumes, mas o perfume Coffee Man do O Boticário tem sido uma fragrância ótima de um aroma super peculiar.

Composição do perfume

Agora vamos conhecer as notas de composição deste perfume. Alguns devem achar que só porque é um perfume baseado na cafeína, então deve ter só notas de café. Mas isso não é verdade. Nós iremos dividir esse perfume em três partes para que possamos conhecer mais sobre a criação desta fragrância.

É interessante observarmos nestas notas, que a substância mesmo de café irá aparecer só muito tempo depois. As notas de fundo geralmente demoram a se tornar nítidas depois de 4 a 6 horas da duração da fragrância na pele, dependendo é claro, da pele que está utilizando o perfume. Mas muitas pessoas não elogiam por ter um aroma de café, e sim por ter aroma bem marcante. E isso é verdade, como podemos ver que possui uma quantidade muito grande de notas orientais e florais, que dão uma força maior para o perfume.

Onde e quando usar?

O mais recomendado para se usar um perfume como o Coffee Man é para momentos noturnos ou para ser utilizado no frio. Claro que todos são livres para usar um perfume em qualquer momento que acharem convenientes. Mas cuidado, o aroma que pode agradar você pode até mesmo fazer mal as outras pessoas, e esta fragrância possui notas orientais já nas notas de saída da fragrância, o que o torna bem vigoroso e marcante. Então, sempre observe de forma cautelosa, a quantidade utilizada e o momento.

Coffe Man x Coffe Man Seduction

Vocês podem reparar a seguinte questão: se um perfume contém Seduction na fragrância, ou sei lá, qualquer perfume que contém um PLUS, ou seja, um nome a mais, como por exemplo Dimitri RedVolution, ou Thaty Princess, pode ter certeza que talvez ele seja mais doce ou mais picante. E não é diferente nesta fragrância. O Coffee Man já é um perfume Oriental Ambarado, e podemos concluir que ele é bem forte. O Coffee Man Seduction é uma fragrância ainda mais doce, sendo uma edição limitada do O Boticário para o Dia dos Namorados em 2011.

Opinião Masculina

Na opinião masculina, os homens gostam, usam e recomendam. Nenhum deles tiveram problemas com fixação, segundo a pesquisa que fiz. Todos eles gostaram do aroma e acharam simplesmente demais este perfume. Mas como eu disse, as pessoas gostam do perfume, mas se identificam melhor com outras fragrâncias, o que não torna um problema pessoal com este perfume especificamente, mas simplesmente gostam mais de outros.

Você já usou ou usa o Coffee Man? O que tem a dizer sobre ele? Deixe seu comentário!!!

Artigos Relacionados

Quer Mais👇