Boti Baby – O Boticário

Marca: Boti Baby
Sexo: Feminino e Masculino Infantil
Preço: R$ 59,90
Nacionalidade: Brasileira

Seu bebê merece um perfume delicado, leve e sutil. Por isso trouxemos algumas informações da Colônia Boti Baby do O Boticário! Com ele você pode deixar seu bebê fresquinho e cheiroso sem ressacar sua pele sensível e ainda deixando uma sensação de conforto e aconchego. Além da colônia você encontra também o sabonete líquido e em barra, shampoo, condicionador, óleo de massagem, protetor solar e hidratante de banho e pós-banho. Confira esses detalhes e saiba mais sobre o Boti Baby do O Boticário:

PERFUME BOTI BABY O BOTICÁRIO

boti baby

Com uma fórmula hipoalergênica e sem álcool traz uma grande proteção ao seu bebê. Deixando-o perfumado e calmo, com uma sensação de frescor e conforto. A pele dele sensível estará protegida deixando a mamãe sem preocupação. É um produto com ingredientes eficazes e seguros. O perfume é na medida certa, suave e bem agradável além de possuir uma embalagem prática e fofa.

Não se esqueça que as crianças são sensíveis, então não use em excesso para que não prejudique o seu bebê com um perfume muito forte. Passe apenas algumas gotinhas, mesmo assim ficará por algumas horas na pele dele.

COMPOSIÇÃO DO PERFUME

As notas do Boti Baby do Boticário são:

Todas essas combinações trazem um resultado encantador que agradou muitas mamães e muitos papais. É uma fragrância delicada que combina notas cítricas com lavanda. Gerando uma sensação de frescor, limpeza e aconchego. Além disso, transmiti alegria e uma maior segurança para o bebê.

É uma linha totalmente pensada para as crianças e também uma das mais vendidas de produtos infantis do O Boticário. A embalagem é delicada e divertida, além de ser plástica e muito resistente. Tudo para manter a segurança e não machucar o seu bebê caso caia no chão e acabe quebrando o frasco. Cada detalhe foi pensado para os pais ficarem tranquilos e seguros para usar esses produtos. Afinal as crianças merecem muito amor, dedicação e segurança!

ONDE E QUANDO USAR?

A colônia Boti Baby é indicada para o pós-banho, assim mantém a refrescância no corpinho do seu bebê e ele ficará tranquilo sem se irritar. Pode ser pra ir para a creche, casa da vovó e do vovô ou simplesmente para ficar em casa mesmo. O perfume é duradouro e fica na pele dele sem exagero, de forma suave por algumas horas.

E VOCÊ? O QUE TEM PARA NOS FALAR SOBRE O PERFUME BOTI BABY DO O BOTICÁRIO?

Você mamãe ou papai já usou no seu bebê o Boti Baby? Conte-nos aqui no comentário o que você achou desse perfume! Conte se gostou, se realmente é suave e fica na pele do bebê por algumas horas. É importante também dizer se ele se acostumou com o perfume suave e delicado. Fale tudo para que outras famílias possam saber mais sobre o Boti Baby e assim usar sem medo nos seus filhos.

Artigos Relacionados

Quer Mais👇