Barolo – O Boticário

Marca: O Boticário
Sexo: Masculino
Valor: 100ml: R$92,00
Nacionalidade: Brasileiro

O aroma dos vinhos tem sido uma ótima escolha de essências para os consumistas de perfumes. O Boticário tem sido uma empresa que investe e inspira muito sua qualidade nas fragrâncias, e todas as suas fragrâncias baseadas nos vinhos tem sido os mais consumidos pelos usuários de perfumes.

Este é um perfume diferente do outro perfume baseado nos vinhos argentinos, o Malbec, com um pouco mais refrescância, equilibrado com um doce, e notas de base amadeiradas. Este é o Barolo, do O Boticário.

Mais um perfume derivado do vinho

barolo o boticario

O Malbec é um perfume bastante consumido pelos homens, mas na boa, ele já está muito manjado. Conversei com um dos amigos meus e ele disse que gosta do Malbec, e as mulheres também adoram, mas ele é muito popular, e todo mundo compra ou utiliza. O Barolo é um perfume inspirado na uva nebbiolo, e é um pouco diferente do Malbec.

Ele é um pouco refrescante, e pode ser utilizado no dia-a-dia, no trabalho ou escritório, porque é um perfume adocicado bem gostoso e não muito forte. Mas se quer algo para a noite, ser utilizado em festas ou para ser mais sensual, este na minha opinião já não serve, aí teria de ser realmente o Malbec, ou algum de concentração mais alta. Mas é muito gostoso e vale a pena conferir este perfume para seus momentos noturnos.

Composição do perfume

Agora, vamos nos aprofundar mais um pouco mais neste perfume. Vamos conhecer suas notas de composição, que ajudará a conhecer melhor sobre este perfume, de forma teórica, para podermos ter uma certa noção do que se espera de seu aroma, fixação, etc..

Espera-se deste perfume, se tratando de forma geral, um aroma diferente, pela quantidade de notas que este perfume possui, que são bem variadas. Então podemos dizer que é um Fougere, com notas vigorosas e chamativas. Talvez esta seja uma opção boa ao invés de utilizar o perfume Malbec. Mas isto fica a critério. Espera-se desta fragrância um forte aroma adocicado.

Onde e quando usar?

É um perfume noturno, que pode ser usado em festas, baladas, locais onde você procura chamar a atenção com um aroma peculiar. É uma fragrância que, para estes momentos, será de ótima utilização. Pode ser utilizado também em momentos mais românticos, como encontros, para despertar um certo desejo nas mulheres, afinal de contas, as mulheres adoram um aroma adocicado.

E você? O que tem para falar sobre o Barolo?

O que você acha do perfume Barolo? Você é um consumidor deste perfume? O que pode falar a respeito dele? É um perfume que fez uma diferença na sua vida? Ou você nunca mais utilizou este perfume por não gostar do que ele lhe proporcionou? Seja o que, gostaríamos do seu comentário aqui neste post. Foque a vontade.

Artigos Relacionados

Quer Mais👇