Inizzio Acqua Extreme – L’acqua di Fiori

Resumo do perfume Inizzio Acqua Extreme:

Marca: L’acqua di Fiori
Sexo: Feminino
Preço: 100ml – R$107,90
Nacionalidade: Brasileiro

Na minha opinião, este é um perfume que transmite alegria e bom humor. Na verdade esta é praticamente uma opção bem diferenciada para mulheres que buscam um perfume peculiar, para ser usado depois de um bom banho, e quer iluminar o momento e a vida das pessoas ao redor dela, porque este é um perfume de aspectos refrescantes, e que te dá um cheirinho gostoso para momentos do dia-a-dia. Então vamos abordar um pouco sobre o Inizzio Acqua Extreme, da L’acqua di Fiori.

Perfume Inizzio Acqua Extreme – Refrescância Extrema


É um perfume gostoso de ser utilizado. Segundo minhas pesquisas, este é um perfume que as mulheres usam muitas vezes depois de um banho, ou que querem simplesmente passar depois de uma hidratação corporal com um creme. É um perfume fantástico e que pode surpreender muitas mulheres que buscam um perfume mais pesado e chamativo. Então fica a dica, pois este perfume pode ser uma opção diferenciada.

Composição do perfume

Abaixo, as notas de composição do perfume:

  • Notas de cabeça: notas verdes e cítricas.
  • Notas de coração: jasmim, rosas.
  • Notas de fundo:gengibre, canela, musk.

Notas verdes e cítricas na ponta da composição, que geralmente em utilizado em perfumes masculinos, trazem um diferencial no Inizzio Acqua Extreme, e que diferencial, porque este certamente é um ótimo perfume para ser utilizado pelas mulheres, porque ele possui aspectos femininos, se você observar as outras camadas de composição. Então experimente e comprove.

Onde e quando usar?

Este é um perfume que possui uma melhor projeção para o dia-a-dia, seja em um momento ensolarado com a familia ou com os filhos em um parque, ou até mesmo na praia, curtindo um momento ou uma caminhada ao lado do mar. É um perfume que combina com estes tipos de situações.

E você? O que tem para falar sobre o perfume Inizzio Acqua Extreme?

E você? O que tem para falar sobre esta fragrância L’acqua di Fiori? Não deixe de comentar em nosso canal, e assim deixar a sua opinião, tanto sobre o perfume, quanto sobre a abordagem que trazemos aqui para vocês. Comente!

Artigos Relacionados

Quer Mais👇