Vólgere – L’acqua di Fiori

Resumo do perfume Vólgere:

Marca: L’acqua di Fiori
Sexo: Feminino
Preço: 75ml – R$92,90
Nacionalidade: Brasileiro

Essas mulheres de hoje em dia, sempre conseguindo atrair nós homens. E passe dia após dia, elas ainda usam “armas” ainda mais sofisticadas para atrair nos, seja pelo olhar, seja pela sua voz, seja pelo olfato, elas sempre estão cada dia mais prontas para nos chamar a atenção. E por falar em olfato, nada melhor do que falar de um perfume que talvez não seja conhecido por tantas mulheres, mas eu faço questão de apresentar para todas vocês agora mesmo. Conheçam o perfume Vólgere, da L’acqua di Fiori.

Perfume Vólgere – Sensualidade feminina

Este perfume tem uma característica que se vê em muitas mulheres, que é chamar a atenção. E sendo um perfume cativante, ele possui notas florais que traz para elas um aroma bem feminino, mas de uma mulher mais sensual, que busca o poder de atração. Esta é uma fragrância que pode ser mortal para muitas mulheres, se souberem faz a combinação certa.

Composição do perfume

Vamos conhecer um pouco mais das notas de composição deste perfume:

Bom, aqui não posso especificar as notas de composição, mas posso dizer que este perfume traz um aroma com o perfil de uma mulher charmosa e cativante. Este perfume é para você mulher experimentar, uma vez que este perfume é um perfume bom para quem gosta de aromas mais equilibrados, claro, dependendo da sua forma de utilizar.

Onde e quando usar?

Este é um perfume que tem uma projeção melhor nos momentos noturnos. Então se você quer usar algo diferente, experimente este perfume, mas durante a noite, pois talvez de dia não tenha o impacto que você procura.

E você? O que tem para falar sobre o perfume Vólgere?

O que tem para nos dizer sobre este perfume? Não deixe de comentar e dar a sua opinião sobre a abordagem, e sobre o perfume.

 

Artigos Relacionados

Quer Mais👇