V’olgere Fáscino – L’acqua di Fiori

Resumo do perfume V’olgere Fáscino:

Marca: L’acqua di Fiori
Sexo: Feminino
Preço: 75ml – R$92,90
Nacionalidade: Brasileiro

Você já viu uma pérola de perto? Quais as características que ocorrem na sua cabeça quando tratamos de uma pérola? Geralmente nós lembramos de algo fascinante, pois sabemos que uma pérola é uma pedra rara, que achamos somente dentre de ostras. Já viu uma mulher usando um colar de pérolas? Dá um impacto não dá? É sobre isso que trataremos aqui sobre o V’olgere Fáscino, da L’acqua di Fiori.

Perfume V’olgere Fáscino – Sofisticado e gostoso

fascino

Este é um perfume com características mais elegantes. Então mulheres que buscam um perfume com um aroma mais fino para usar em momentos mais especiais, esta é uma boa pedida. Gosto de dizer que este é um perfume voltado para mulheres, e não meninas, porque são as verdadeiras mulheres que nos fascinam, e nos encantam.

Composição do perfume

Vamos avaliar agora este perfume:

Um perfume com algumas notas não tão comuns, como a Rosa da Bulgaria, que é uma nota que não se vê em muitos perfumes, o que traz uma sofisticação em suas notas. Juntos com ele as notas de Jasmim, que é uma das notas mais cheirosas para um perfume, abrindo com o aroma de Cassis, e por último as notas de Âmbar e Patchouly, para ajudar a dar uma força no aroma do perfume, e na fixação.

Onde e quando usar?

Como eu disse, este é perfume traz a ideia de uma pérola, ou seja, um pedra preciosa bastante rara. Você não vai usar um perfume como esse em qualquer momento não é? Então use em momentos mais especiais, e principalmente em momentos mais noturnos, e você irá se surpreender.

E você? O que tem para falar sobre o perfume V’olgere Fáscino?

E você? Tem algo para falar sobre o perfume V’olgere Fáscino. Comente mais e ajude a melhorar a abordagem deste conteúdo, trazendo melhores informações.

Artigos Relacionados

Quer Mais👇