Perfume Uomini Sport: refrescante para homens intensos

Nesta postagem vou falar de um perfume cítrico e fresco, que é ótimo para ser utilizado casualmente e no dia a dia, estou falando do perfume Uomini Sport.

Marca: O Boticário
Sexo: Masculino
Valor: 100ml: R$64,90
Nacionalidade: Brasileiro

Primeiramente gostaria de dizer o seguinte: quando o perfume é chamado de SPORT, seja qual perfume for, tanto perfumes importados como perfumes nacionais, é porque é um perfume refrescante, e que pode ser usado para momentos de muita adrenalina.

Ou seja, esta fragrância pode ser usada muito em academias, para trilha ou rapel, até mesmo para uma ótima caminhada na praia, aí todas estas opções ficam a seu critério. Então com vocês, um perfume do O Boticário da linha Uomini: o Uomini Sport.

Frescor morderno

uomini sport o boticario


Como eu cheguei a tratar no início, o Uomini Sport é um perfume refrescante, nada muito doce ou muito forte. Mas a qualidade de frescor que o aroma do perfume exala é ótimo.

O Uomini Sport possui um aroma bem agradável, mesmo sendo um perfume refrescante, ainda mais porque os perfumes frescos são muito voláteis, então a permanência na pele é muito pequena, justamente por causa da sua composição. Mas se tratando de aroma, quem usa, recomenda muito.

Composição do perfume

Agora trataremos da composição desta fragrância. A fragrância Uomini Sport é considerado um fougere fresco, ou seja, além das notas refrescantes que compõe o Uomini Sport, ele possui um coquetel de outras notas que ajudam a perfumar mais a fragrância. Veja:

Como podemos ver, a quantidade notas herbais é grande. Notas que ajudam melhor a refrescar a fragrância. Então se você procura um perfume para poder te oferecer um melhor frescor, para um momento quente, o Uomini Sport é uma ótima solução.

Onde e quando usar?

Bom, a recomendação que eu dou para a utilização desta fragrância é: o dia-a-dia. Não que você não possa utilizar a noite, mas a projeção deste perfume foi preparado para momentos quentes.

Então se quer usar esta fragrância, garanto que o recomendável é você usar para lugares como: academias, práticas de esportes, caminhadas na praia ou em dias ensolarados, momentos bem casuais. É um perfume que vai agradar quem está ao seu lado e não vai afetar o olfato de quem está a sua volta.

Opinião feminina

Eu achei interessante esta questão, e fiz uma pesquisa bem aprofundada sobre o Uomini Sport, apesar que eu não tenho encontrado absolutamente nada sobre esta fragrância. Mas segundo eu pesquisei, as mulheres que amam este perfume, são as que tiveram ótimos momentos no passado com alguém que usava.

Quase todas falavam da fragrância ser ótima por alguma lembrança que faz com que elas concluam que os perfume é ótimo, porque a pessoa que usava marcou a vida dela.

Incomum utilização

Como eu disse, não vi muita gente falar desta fragrância. Na verdade, não é o Uomini mais utilizado, com certeza o que é mais adquirido pelos homens é o Uomini tradicional, que muitos dizem ter um aroma gostoso. Agora, dos homens que realmnete utilizam, eles adoram.

Na minha opinião, a utilização é pequena porque o perfume é para uma ocasião e momento específico. Não é um perfume voltado para baladas ou para festas (não que você não possa usar, mas também posso indicar perfumes melhores para estas ocasiões). Para melhor informação, quero saber dos homens sobre o que acham do perfume Uomini Sport. Por isso, comentem.

Umoni Sport x Malbec

O Malbec é um perfume referência de qualidade não é verdade? Vejo tantas pessoas compararem o Malbec com tal perfume, que chegam a colocar um certo tipo de visão do tipo: qual o melhor perfume? Eu quero mudar a visão de vocês.

Primeiramente, não existe o melhor perfume, apesar de que pequena quantidade de perfumes eu não gosto. Existe o perfume mais recomendado para tal circunstância.

Você não vai utilizar um perfume cítrico a noite porque não é um perfume recomendado para esta ocasião, a não ser que você queira usar, cada um faz o que realmente acha melhor.

Mas querem a minha opinião sobre isso: se você tiver condições de ter os dois, tenha os dois, mas use o Malbec para momentos noturnos, ou locais como baladas e festas, e o Uomini Sport de dia, para ocasiões como ensolaradas. Esta é a minha recomendação.

Artigos Relacionados

Quer Mais👇