Melhores perfumes femininos

Como é bom ter uma lista das melhores coisas né?! Quem gosta de correr deve adorar quando encontra uma lista com os melhores tênis de corrida, ou quem quer aprender tocar violão deve ficar muito feliz quando encontra uma lista com as 10 músicas mais fáceis de tocar.

É por isso que decidimos criar uma lista com os melhores perfumes femininos importados e nacionais, para você não errar na hora de comprar sua próxima fragrância.

Separamos os perfumes por categoria, uma categoria de perfumes femininos importados e outra com perfumes femininos nacionais, então são duas listas, com 15 perfumes. Está curiosa ou curioso para conhecer os melhores perfumes?

15 melhores perfumes femininos importados

Se sua preferência for perfumes importados, aqui está uma lista com os melhores perfumes femininos do mundo todo, para você colocar em sua listinha de qual o próximo perfume comprar.

PerfumeMarca
1º – Coco MademoiselleChanel
2º – Light BlueDolce & Gabbana
3º – ClassiqueJean Paul Gaultier
4º – JadoreDior
5º – Black OpiumYves Saint Laurent
6º – 212 Vip RoséCarolina Herrera
7º – AngelMugler
8º – EuphoriaCalvin Klein
9º – Crystal NoirVersace
10º – Hypnotic PoisonDior
11º – La Vie Est BelleLancôme
12º – Chance Eau TendreChanel
13º – Bright CrystalVersace
14º – The OneDolce & Gabbana
15º – Armani Code for WomenGiorgio Armani

1º – Coco Mademoiselle, Chanel

Essa fragrância feminina importada que carrega o nome da estilista francesa mais famosa do mundo, Chanel, é ideal para mulheres que são audaciosas e livres.

O perfume Coco Mademoiselle contém o aroma das laranjas frescas que despertam os sentidos e acordes de jasmim e rosa que dão sensualidade.

Fora suas nuances de patchouli e vetiver que compõe uma das melhores fragrâncias femininas.

2º – Light Blue, Dolce & Gabbana

Um dos perfumes femininos mais famosos do mundo, Light Blue, da Dolce & Gabbana, evoca o espírito italiano, pois seu aroma é floral e frutal ao mesmo tempo, combinando com cedro siciliano com folhas de maçã verde.

É ideal para as mulheres casuais e modernas, e para ser usado durante os dias de verão em qualquer lugar do mundo.

3º – Classique, Jean Paul Gaultier

O perfume importado feminino Classique, da grife Jean Paul Gaultier, é símbolo da feminilidade, pois em sua composição tem a fragrância oriental que lembra um bouquet de rosas e orquídeas.

Combina também o aroma do gengibre e da flor de laranjeira, revelando toda a sensualidade que a mulher moderna precisa.

4º – Jadore, Dior

O perfume feminino, Jadore, da Dior, é floral e único, e tem uma fragrância que convida a mulher a se sentir mais sensual e sofisticada.

Ideal para usar em épocas como primavera e outono, graças ao seu aroma de flores e frutal, seu frasco chama atenção pelo formato de um corpo feminino com fios de ouro.

5º – Black Opium, Yves Saint Laurent

O perfume feminino Black Opium, de Yves Saint Laurent, dá uma experiência excitante pelo toque de café com flores brancas e baunilha em sua fragrância.

Por isso, o perfume é ideal para as mulheres mais jovens e modernas que anseiam pela liberdade e que tem muita atitude e feminilidade.

6º – 212 Vip Rosé, Carolina Herrera

O perfume feminino 212 Vip Rosé, da Carolina Herrera, é feito para mulheres que são autênticas e que desejam sair da rotina para se divertir.

Sua fragrância é resumida em floral amadeirada e é ideal para ser usado em festas durante a noite em estações como primavera e outono.

7º – Angel, Mugler

O perfume Angel, de Mugler, tem um diferencial e tanto, a começar pelo seu frasco em formato de estrela: simboliza um pedaço do céu com sua cor azul clara e cristalizada.

Seu aroma é do tipo oriental gourmant, no qual tem as essências de melão, coco, tangerina, cássia, jasmim, bergamota e algodão doce ideal para usar a noite.

8º – Euphoria, Calvin Klein

O perfume Euphoria, da Calvin Klein, é especial, não apenas por pertencer a uma das marcas mais renomadas da moda, mas por ser uma das melhores fragrâncias orientais.

É ideal para mulheres que buscam a liberdade usando um aroma de romã, nêspera, flor de lótus, flores nobres, orquídea negra, violeta negra, acordes cremosos e madeira caoba.

9º – Crystal Noir, Versace

O perfume Crystal Noir, da marca Versace, é muito cogitado entre as personalidades mundiais, como a cantora Madonna e a saudosa princesa Diana.

Seu aroma combina Cassis ou groselha preta, Figo preto, Violeta, Jasmin manga, Jasmim, Tuberosa, Sândalo, Cashmeran, Fava de Baunilha, Heliotrópio e é ideal para usar no dia a dia.

10º – Hypnotic Poison, Dior

Outra vez a Dior aparece nesse artigo e, dessa vez, com seu grandioso perfume Hypnotic Poison, por ser uma das melhores fragrância femininas do mundo.

Esse perfume feminino é ideal para ser usado a noite por mulheres que são misteriosas e encantadoras ao mesmo tempo. Tem um aroma oriental misturando os perfumes do damasco, ameixa e coco com jasmim, rosa e sândalo.

11º – La Vie Est Belle, Lancôme

O perfume feminino com uma das melhores fragrâncias do mundo, La Vie Est Belle, da charmosa Lancôme, carrega uma frase (“A Vida é Bela“) em seu nome que inspira as mulheres a buscarem o caminho da felicidade.

Seu aroma envolve o patchouli com notas florais de íris, jasmim e a flor de laranjeira. Ideal para ser usado a noite.

12º – Chance Eau Tendre, Chanel

Mais uma vez, um perfume da Chanel aparece em nosso blog, e de novo para falarmos sobre uma das melhores fragrâncias, que é o Chance Eau Tendre.

Este perfume possui um aroma floral e frutado ao mesmo tempo, tendo em sua composição jasmim e a essência da rosa. Ideal para ser usado durante o dia por mulheres delicadas e femininas.

13º – Bright Crystal, Versace

O perfume Bright Crystal, da luxuosa grife Versace, tem a mistura da sensualidade, transparência e do brilho.

Possui em sua fragrância, as frutas e o almiscarado com acordes gelados, româ, peônia, magnólia, flor de lótus, âmbar vegetal e almíscar.

É ideal para ser usado durante o dia, por mulheres elegantes e que demonstram uma extrema pureza.

14º – The One, Dolce & Gabbana

Um perfume da Dolce & Gabbana aparece mais uma vez em nosso blog para oferecer uma de suas melhores fragrâncias, que é a The One, um nome que descreve o único perfume que deve ser usado por mulheres luxuosas e chiques.

Seu aroma é de flores orientais com mandarina, bergamota e pera.

15º – Armani Code for Women, Giorgio Armani

A fragrância feminina importada Armani Code for Women, da Giorgio Armani, é sim um dos melhores perfumes femininos porque possui em seu aroma a flor de laranjeira e todo o seu frescor.

É para ser usado a noite em encontros e festas, para deslumbrar as pessoas e conquistar seu espaço com esse perfume que marca o ambiente por onde passa.

15 melhores perfumes femininos nacionais

Felizmente temos excelentes marcas nacionais, que nos trazem produtos de qualidade impecável. Então se você quer perfumes femininos nacionais, essa lista com certeza vai te encantar, porque separados literalmente as fragrâncias melhores avaliadas, então não tem erro.

PerfumeMarca
1º – Coffee Woman SeductionO Boticário
2º – Glamour Secrets BlackO Boticário
3º – Egeo RedO Boticário
4º – IlíaNatura
5º – Glamour MyriadO Boticário
6º – Coffee Woman DuoO Boticário
7º – EssencialNatura
8º – Make B. Urban BalletO Boticário
9º – Boticollection ThatyO Boticário
10º – Floratta Love FlowerO Boticário
11º – BiografiaNatura
12º – Meu Primeiro AmorNatura
13º – Boticollection Acgua FrescaO Boticário
14º – Golden GardeniaO Boticário
15º – Essencial OudNatura

1º – Coffee Woman Seduction, O Boticário

O perfume feminino, na verdade uma colônia, Coffee Woman Seduction, da O Boticário, é feito para mulheres sedutoras, pois, foi inspirado nos cafés mais sofisticados do mundo.

Sua essência contém o amadeirado mais sofisticado e musk, com notas de frutas cremosas e a intensidade da marca O Boticário, para a vida da mulher moderna. Ótimo para ser usado à noite!

2º – Glamour Secrets Black, O Boticário

Mais uma vez a O Boticário entra em nossa vida com a fragrância Glamour Secrets Black, um ótimo perfume feminino feito com as melhores fragrâncias do mercado, que já traz a sensualidade em sua estampa.

Seu aroma é do tipo oriental frutal, bem feminino, com frutas vermelhas e flores da mesma cor com o toque doce da baunilha.

3º – Egeo Red, O Boticário

O perfume Egeo Red traz a cor vermelha da paixão, o que deixa a fragrância feminina da Boticário ideal para ser usado por mulheres que desejam conquistar seu lugar onde quer que elas estejam.

Seu aroma vem do licor do rum, com o doce das frutas e os coloridos das flores. Uma combinação perfeita para uma das melhores fragrâncias da marca!

4º – Ilía, Natura

Ilía é um ótimo perfume feminino, pois além de toda sua qualidade, ainda tem um preço super acessível, fazendo com que muitas mulheres possam conhecê-lo e se apaixonar por uma das melhores fragrância da marca.

Feito com o frescor das frutas vermelhas com pomelo rosa, é ideal para usar no dia a dia no trabalho ou em um passeio num parque cheio de flores.

5º – Glamour Myriad, O Boticário

O perfume feminino Glamour Myriad, também da Boticário, é sensual e marcante, por isso é um dos mais vendidos da marca.

Tem uma das melhores fragrâncias femininas, e o poder de encantar a todos a sua volta usando o aroma marcante das flores. Ideal para ser usado no dia a dia.

6º – Coffee Woman Duo, O Boticário

Novamente a marca O Boticário aparece aqui, mas dessa vez para mostrar um perfume feminino que já começa arrasando corações desde sua embalagem, única e chamativa.

O Coffee Woman Duo é um perfume feminino considerado um desodorante colônia que traz em sua essência a cremosidade do leite e o doce das frutas negras e delicadas flores. Ideal para usar no dia a dia.

7º – Essencial, Natura

Entre os vários perfumes da Natura, o Essencial é um dos melhores, e tem o poder de inspirar, transformar e realizar os sonhos femininos mais profundos. Maravilhoso para usar a noite.

Sua embalagem é totalmente inovadora, moderna e sofisticada, trazendo em sua fragrância o aroma do buquê floral de jasmim e violeta, e o toque amadeirado e precioso.

8º – Make B. Urban Ballet, O Boticário

A marca O Boticário é a perfumaria mais famosa e a que mais vende no Brasil, porque sempre traz inovações que todos gostam, inclusive as mulheres, como é o caso do perfume Make B. Urban Ballet, que traz em sua essência o clássico e o urbano através das flores e o amadeirado.

Este perfume contém uma das melhores fragrância do Brasil e deve ser usado por mulheres cheias de atitude para realçar sua beleza. Ideal para usar no inverno.

9º – Boticollection Thaty, O Boticário

O perfume Boticollection Thaty, é um dos perfumes femininos da O Boticário de embalagem mais graciosa que você verá em nosso blog. Seu formato e a sua cor azulada atraem a atenção de qualquer uma, mas sua beleza não se resume só no seu físico.

Seu aroma contém lavanda, um perfume muito querido pelas brasileiras, que é ideal para usar durante o dia no verão.

10º – Floratta Love Flower, O Boticário

Um dos campeões de vendas do Boticário, por ser uma das melhores fragrâncias femininas do Brasil, Floratta Love Flower, combina o toque feminino com a elegância do aroma.

Seu perfume é inspirado na Butterfly Flower, que é uma flor popular no Caribe e que induz ao romantismo. Excelente para ser usada durante o dia.

11º – Biografia, Natura

Um dos campeões de vendas da marca Natura e que, com quase toda a certeza, você já deve ter ouvido falar, é o Biografia.

Biografia tem um preço super acessível sem perder sua qualidade, pois carrega em seu aroma o abacaxi, a rosa e o cedro ao mesmo tempo, fazendo com que a sua biografia fique mais completa no dia a dia.

12º – Meu Primeiro Humor, Natura

O perfume da Natura, Meu Primeiro Humor, tem um nome diferenciado e um aroma também, sendo um perfume feminino com um toque azedinho de cassis que dá jovialidade a fragrância.

Ótimo para ser usado no dia a dia, o seu aroma mistura também o cheirinho da pera, jasmim e musk.

13º – Boticollection Acqua Fresca, O Boticário

O perfume feminino Boticollection Acqua Fresca tem um dos melhores frascos, pois é fino e elegante, possuindo uma cor neutra e, ao mesmo tempo, atraente.

Ele é um clássico da Boticário, que nunca sai de moda e, ainda, combina notas cítricas, lavanda e madeira, sendo perfeita para usar o dia todo.  

14º – Golden Gardenia, O Boticário

Já viram algum perfume feminino combinar o calor do âmbar com a gardênia dourada num frasco lapidado com alta qualidade? O Golden Gardenia consegue!

É uma das melhores fragrâncias femininas que lembra os jardins da Polinésia Francesa em seus dias mais quentes. Ótimo para usar durante os dias de verão.

15º – Essencial Oud, Natura

O perfume Essencial Oud, da Natura, tem uma embalagem exclusiva e inovadora, trazendo um aroma todo especial e encantador.

É um perfume totalmente brasileiro, cuja fragrância é de copaíba, uma madeira de nosso país. Então, seu cheiro é amadeirado e intenso e este perfume é feito para usar e impressionar. Ideal para usar a noite.

Quer Mais👇