Thinking of You – Mary Kay

Resumo do perfume Thinking of You:

Marca: Mary Kay
Sexo: Feminino
Preço: 29ml – R$88,10
Nacionalidade: Americana

Acho que, quando dizem que dos menores frascos encontramos os melhores perfumes, acho que não dizem mentira. Um perfume como este possui apenas 29ml de perfume. Dá pra acreditar? É uma fragrância muito gostosa, mas também é adocicada, o que não pode agradar algumas consumidoras. Mas sempre como todos os outros perfumes, o ideal é que um teste seja feito nesta fragrância, porque este perfume é praticamente o mais vendido da Mary Kay, segundo as consultoras. Então vamos falar mais um pouco da fragrância Thinking of You, da Mary Kay.

Perfume Thinking of You – O Romance Inocente

Thinking of You mary kay

O Thinking of You da Mary Kay é um perfume que foi uma indicação tremenda para dar de presente nos dias do namorados. É um perfume muito pequeno, e muitas mulheres colocam esta fragrância como um “mimo”, por ser uma fragrância pequena, fofa, e pelo nome do perfume ser “Pensando em Você”.

A fragrância Thinking of You vem em uma embalagem pequena, e com pouco só de sua essência, mas com aroma que surpreende. Falaremos mais em suas notas de composição.

Composição do perfume

Agora falaremos um pouco mais do perfume Thinking of You da Mary Kay e sua composição. Vejamos:

Notas frutais e um pouco cítricas na saída. Já vi mulheres falando que ao primeiro ver, ele parece ter um aroma de abacaxi doce na utilização. Como não tem abacaxi nas notas, então só pode ser mesmo uma impressão na mistura das notas. Mas continuando, quando as notas de cabeça somem, as notas de corpo oferecem um aroma floral bem diversificado, sendo mesmo um aroma que dá um vigor, mas um vigor floral, principalmente por causa do jasmim, que é uma das notas de composição mais gostosas quem tem.

E por último, o Thinking of You da Mary Kay conta com as notas amadeiradas e orientais, que dão uma fortalecida no aroma, principalmente por causa da Baunilha, que é uma nota bem adocicada, trazendo aquele perfil mais “infantil”.

Galeria – Thinking of You

[nggallery id=75]

Onde e quando usar?

O perfume Thinking of You da Mary Kay é ótimo para ser utilizado com o namorado ou o marido, ou com quem voce estiver se relacionando, porque a definição deste perfume é mesmo bem romântica. Então fica aí a dica.

E você? O que tem para falar sobre o perfume Thinking of You?

E você? O que tem a dizer a respeito do perfume Thinking of You da Mary Kay? É um perfume bom ou ruim? Deixe seu comentário.

Veja avaliações e ótimas ofertas de perfumes Mary Kay.

Artigos Relacionados

Quer Mais👇