The One – Perfumes Importados Femininos

Marca: Dolce&Gabbana
Sexo: Feminino
Valor: 50ml: R$256,90 – 75ml: R$359,90
Nacionalidade: Francês

Um perfume de luxo tem que estar em nossa linha de fragrâncias pessoais. Para quem gosta de perfumes elegantes e sofisticados, esta é uma fragrância feminina que, dependendo do gosto, seria um perfume para ser utilizado em momentos elegantes.

Apresento a vocês um perfume floral oriental, para mulheres que possuem uma personalidade forte, e querem adquirir um perfume de luxo para usar em momentos realmente chiques, para estar bem perfumada, e para que o aroma entre em harmonia com a sua aparência elegantemente sedutora, porque perfumes elegantes, são para os momentos elegantes e luxuosos. Apresento um dos perfumes importados sofisticados, o The One, da Dolce & Gabbana.

Para momentos chiques

the one dolce gabbana


Na minha opinião, existem perfumes para baladas e para festas, além de eventos onde se encontra muita gente bonita. Existem também perfumes para se utilizar casualmente, em momentos com sua família, ou em um passeios, enfim, momentos onde você quer estar agradável somente para você ou para pessoas que você ama, pessoas com quem você se relaciona e que você passa todo o seu tempo e toda sua vida.

Porém, o The One da Dolce&Gabbana é um perfume para ser usado em lugares muito chiques. Festas de grã-fino são perfeitos para esta fragrância.

Composição de luxo

Vamos agora analisar um pouco das notas que este perfume luxuoso e sofisticado possui em sua composição:

Como esta fragrância é um Eau de Parfum, então o mais indicado é usar este perfume na noite, porque aconcentração de sua substância é muito alta. Este perfume é um floral oriental, então as notas tendem as ser mais fortes. Apesar de suas notas de saída serem cítricas e frutais, o que vai permanecer por mais tempo são as notas de coração e de fundo.

O melhor da essência, para os melhores lugares

Este é um perfume caro, então não gaste o melhor da essência para se utilizar em qualquer lugar. Use este perfumes em momentos de elegância, porque perfumes elegantes e luxuosos são para momentos de galmour, e até mesmo sedução. Então use nos momentos corretos, onde o aroma entre em harmonia com a aparência e com o ambiente.

Para mulheres de personalidade forte …

Este perfume é voltado para as mulheres de atitude e personalidade bastante fortes. Para provar isso, no comercial do perfume uma mulher representa a fragrância com todo o seu glamour, elegância e charme.

Gisele Bunchen, a nossa modelo brasileira conhecida internacionalmente participa do comercial do perfume, e nele, ela é fotografada, deslumbrada, gosta de se mostrar, de estar linda e sensual. E o melhor de tudo isso, é que ela sabe que ela realmente é isso tudo. E é mensagem que o comercial traz, que você também pode ser simplesmente tudo isso.

… e para mulheres que também têm ($$$)

É um perfume bastante caro. Ele não é só uma fragrância para mulheres que possuem uma personalidade forte não, é também para mulheres que têm dinheiro para investir em uma ótima fragrância de luxo para momentos luxuosos.

Muitas pessoas estão adquirindo estes produtos em locais de livre comércio e de pessoas que estão voltando sempre dos Estados Unidos ou da Europa com produtos para revenda. Só peço um pouco de cautela na hora de comprar estes produtos, porque o comércio falsificado de perfumes tem crescido a cada dia.

Ainda mais no Brasil, que se cobra um imposto absurdo pelos produtos importados e nosso consumo de perfumes tem aumentado ainda mais, os vendedores ambulantes de perfumes estão aproveitando cada vez mais destas situações. O mais recomendável é comprar nas lojas e locais de confiança e bem falado pelos clientes.

Comercial e Marketing

Veja abaixo todo o marketing preparado para este perfume do Dolce&Gabbana, o The One. Gisele Bunchen neste comercial está sensacional!

Artigos Relacionados

Quer Mais👇