Thaty Princess – O Boticário – Perfumes Femininos

Marca: O Boticário
Sexo: Feminino
Valor: 80ml: R$52,90
Nacionalidade: Brasileiro

O Boticário se supera ao desenvolver fragrâncias para todas as pessoas, que moram em todas as regiões do Brasil, sendo homens ou mulheres, meninos ou meninas.

Esta fragrância que vocês verão agora é uma revitalização de um perfume lançado na década de 80, e que era utilizado muito pelas mulheres jovens da época (que naturalmente, estaremos falando de suas mães, tias, mães de amigo, entre várias mulheres).

Então vamos abordar da melhor forma possível sobre esta fragrância, que possui notas doces e perfumadas na medida certa, sem que torne um aroma enjoativo para você ou para outras mulheres que gostariam de adquirir o perfume. Conheça então, o perfume Tathy Princess, do O Boticário.

Um perfume mágico

thaty o boticario


Este perfume é algo encantador, tornando a mulher que está utilizando, uma verdadeira princesa. A essência desta fragrância é algo mágico, e O Boticário criou esta fragrância para ser algo novo do que a empresa tinha criado antigamente. E estaremos abordando melhor este assunto neste artigo. Continue acompanhando.

Composição de uma princesa

Agora, nós iremos entrar em mais detalhes sobre a composição da fragrância. Este perfume é composto por 3 camadas que tornam o perfume o que ele realmente é, ou seja, o perfume Tathy Princess possui 3 camadas de composição. Vamos abordar sobre elas então logo abaixo.

As notas de coração contém flores super perfumadas. Estas essências são para trazer o tal “doce” que muitas mulheres consideram.

Mas para equilibrar ainda mais o vigor das notas de coração e notas de fundo, você pode observar as notas herbais e frutais, além das notas cítricas, que fazem parte das notas de saída, que serve para quebrar esta força que estas outras duas camadas possuem.

Sua inspiração

Este perfume foi inspirado no encanto e na magia das histórias e contos de fadas. Seria tipo: “Era uma vez uma doce jovem que possuía muitos sonhos, e por onde passava, deixava um delicioso aroma de um perfume no ar. Conquistou coisas que nunca poderiam imaginar.”. Ou seja, tudo inspirado nos sonhos e desejos de se tornar uma princesa de um contos de fadas.

Doce na medida

Este perfume é composto por notas florais e frutais. As notas frutais ajudam a, além de perfumar a fragrância, também a quebrar o vigor das notas florais e de fundo, que aparentemente podem ser bem vigorosas.

As notas florais ajudam a perfumar ainda mais, tornando-o um doce bem equilibrado, juntamente é claro com as notas frutais.

Seu lançamento para rejuvenescer

A fragrância Thaty Princess foi uma idéia do O Boticário para trazer de volta aquela explosão de consumo e do amor pelo perfume, o mesmo que teve com o perfume Thaty em 1985, sendo muito utilizado pelas mulheres jovens da época.

Então, em cima desta idéia, foi lançado o Thaty Princess, que foi lançado com a idéia de sempre estar direcionando o desenvolvimento da fragrância, às princesas de cada época.

Quando e onde usar?

O perfume Thaty Princess pode ser usado tanto de dia, quanto a noite. Claro que suas notas projetam melhor em momentos noturnos, mas seu aroma não é algo que impede a sua utilização para o dia-a-dia. Então seja para namorar, seja para conquistar, seja para trabalhar, este perfume pode ser utilizado a qualquer momento.

Artigos Relacionados

Quer Mais👇