Perfume Thaty: refrescante para mulheres marcantes

Marca: O Boticário
Sexo: Feminino
Valor: 100ml: R$43,90
Nacionalidade: Brasileiro

É engraçado como algumas fragrâncias no mercado nunca morrem não é verdade?

Muitos perfumes, por causa de alguns consumidores, que levam esta essência para suas vidas e influenciam gerações futuras a utilizarem o mesmo perfume pelo aroma bem diversificado, faz com que até hoje esta fragrância seja comercializada nas prateleiras do O Boticário.

Este perfume é uma das fragrâncias que se mantêm pelo fato de que muitos consumidores ainda são fiéis à fragrância, e por isso O Boticário mantém sua qualidade e valor, tentando agradar sempre o seu cliente.

Mas para quem não conhece, e quer uma boa quantidade e qualidade de informações sobre essa fragrância, conheça então o perfume Thaty, um perfume criado e desenvolvido pelo O Boticário.

Sucesso antigo

thaty


Se você visualizar no site do O Boticário, pode ver que a própria empresa trata este perfume como um dos seus maiores sucessos.

Claro que não vamos confundir dizendo que é o maior sucesso, porque temos diversos perfumes que são excelentes, e que tem conquistado o público feminino, como o Lily Essence ou outros perfumes, mas esta fragrância, como dito mais acima, mantém-se no mercado porque a quantidade de mulheres e jovens que são fiéis a este perfume é muito grande.

Já vi dizer de algumas mulheres, as mais maduras, que este perfume lembram a adolescência destas pessoas.

Então é um perfume que foi divulgado a tempos atrás, mas que na época atraíram mulheres jovens da época, e que influenciaram gerações, como filhas, sobrinhas, enfim, pessoas que também se agradaram do perfume.

Composição do perfume Thaty

Por aqui, poderemos ter mais uma noção sobre o que o perfume proporciona. É uma fragrância com aroma refrescante, mas marcante, e através da análise das notas de composição é que poderemos avaliar mais sobre este perfume. Vejamos:

Como eu disse, é um perfume refrescante, mas marcante, o que o torna muito versátil, e ao mesmo tempo um perfume curinga.

Então este perfume tem um ótimo aroma tanto para usar em momentos diurnos, através das notas herbais, como em momentos noturnos, como as notas orientais e florais. É um perfume para mulheres que não gosta de fragrâncias muitos perfumadas e chamativas, então pode ser uma boa escolha para este perfil feminino.

Onde e quando usar?

Eu cheguei a falar de sua versatilidade, mas se ainda quiser uma recomendação, este perfume para ser utilizado durante o dia pode ser “explosivo”. É um perfume super bom para ser utilizado neste momento, e que pode agradar qualquer um, sem perigo de afetar o olfato de quem está ao redor

Artigos Relacionados

Quer Mais👇