Symbolus – Água de Cheiro

Marca: Água de Cheiro
Sexo: Masculino
Preço: 90ml – R$74,90
Nacionalidade: Brasileiro

Você possui objetos que representam momentos da sua história? Um objeto de muito valor quando você conheceu a sua esposa. Talvez o primeiro trabalho ou o primeiro momento em que você entrou na faculdade? Fatos na nossa história muitas vezes vem à nossa memória porque muitas coisas em nossas vidas são simbolizadas por elas. Um pedaço de papel, um barbante, uma carta, enfim, coisas que ao serem olhadas por qualquer um, não faz o menor sentido, mas que para você que viveu intensamente e que guarda lembranças daquele momento que foram para ti completamente inesquecíveis, com certeza são objetos de altíssimo valor. Por isso, vamos abordar um pouco mais do perfume Symbolus, da Água de Cheiro.

Perfume Symbolus – Faça sua História

23062011083411_3169

O perfume Symbolus é uma fragrância bem incomum da Água de Cheiro. Em minhas análises e pesquisas eu conheci algumas pessoas que foram presenteados pelo perfume Symbolus e que gostaram bastante, como eu também conheci pessoas que receberam este perfume como um presente, mas que experimentaram e não usam mais, às vezes pelo tipo do perfume, às vezes pela fixação, ou às vezes porque não gostou mesmo.

Eu vejo esta fragrância como um perfume que atinge um público bem específico. Esta é um tipo de fragrância bem refrescante, e homens modernos que gostam de chamar a atenção buscam mais um perfume amadeirado, de preferência oriental, para atrair o sexo oposto. Mas quem usa esta fragrância, gosta bastante.

Composição do perfume

Para saber mais sobre este perfume, aqui abaixo se encontra suas notas de composição, e através delas é o que vamos descobrir sobre o tipo do perfume, e o que este perfume pode trazer para nós. Vejamos:

Perfume que possui uma base amadeirada tradicional, mesmo porque estas notas que irão garantir uma fixação de qualidade, mas que também chega a ser um pouco relativo em relação à pele da pessoa. Possui notas cítricas em suas notas de saída, e depois de um certo tempo estas notas são evaporadas, e dão lugar para notas de coração, que possem notas aromáticas, ou seja, um coquetel de notas que “perfumam” a fragrância. Provavelmente algumas notas florais e frutais são compostas nesta fragrância.

Onde e quando usar?

É um perfume bem diferente, e eu recomendo este perfume ser utilizado no dia-a-dia. Como possui notas mais cítricas com um corpo mais aromático, a projeção do aroma desta fragrância certamente será melhor nos momentos diurnos. Homens que querem usar este perfume para pegação, creio que ficarão frustrados, não pelo aroma, mas pela fixação deste perfume, por causa de suas notas, que são muito voláteis.

E você? O que tem para falar sobre o Symbolus?

E o que você tem a dizer sobre esta fragrância da Água de Cheiro? Você é um consumidor do perfume Symbolus? Você concorda com tudo o que foi dito neste artigo? Ou você tem uma opinião diferente que possa nos dizer aqui? Comente, e fique a vontade.

Artigos Relacionados

Quer Mais👇