Styletto – O Boticário – Perfumes Masculinos

Marca: O Boticário
Sexo: Masculino
Valor: 100ml: R$49,90
Nacionalidade: Brasileiro

Os perfumes nacionais geralmente não foram criados na época atual. Muitos destes perfumes estão atravessando décadas, e consequentemente conquistando a todos através do seus deliciosos aromas.

O perfume Chanel Nº5 é um destes perfumes. E com este não foi diferente. Este perfume foi, a cada ano, sendo utilizado pelo público da nova geração, e as pessoas da antiga geração também foram conquistadas pela fragrância, e agora não deixam de usar por nada.

Então hoje irei abordar sobre um perfume clássico, que vem atravessando uma curta geração, e que está sendo bem utilizado pelo público masculino. Conheça o perfume Styletto, do O Boticário.

Um perfume bem masculino

styletto o boticario


Perfumes cujas notas são bem naturais fazem parte mais das fragrâncias masculinas. Geralmente notas herbais e cítricas são mais a cara dos homens. O perfume Styletto possui uma composição bastante masculina, geralmente é mais voltado para o público viril.

Composição do perfume

Agora vamos abordar sobre as notas deste perfume. Este perfume possui 3 camadas. Assim como todos os perfumes fabricados mundialmente, tanto os perfumes importados quanto os perfumes nacionais possuem este tipo de desenvolvimento. Conheça:

Notas herbais, orientais e cítricas. Nada de notas florais, ou frutais, ou notas doces. É um perfume inteiramente masculino. Aí neste caso falta mais uma coisa: o fator pele. Sabemos a princípio que, com notas como essas, este perfume não terá a fixação que a gente espera, pois são substâncias que evaporam muito rápido.

Mas calma, temos que lembrar que notas orientais é o que ajuda a melhor fixar na pele. Por isso, algo neste caso é primordial: experimentar. Então se você procura um perfume com este perfil, então está na hora de comprovar se ele vai durar na sua pele.

Perfume antigo

Como eu cheguei a falar no começo deste artigo, o perfume Styletto atravessou mais ou menos duas décadas. Sua primeira fragrância foi criada em 1985, e desde então, o seu visual tem mudado. Quem já usava, continua usando, e quem nunca usou, procura experimentar e conferir a princípio.

Atualização constante

Podemos ver que a fragrância visualmente falando mudou muito. O perfume Styletto não possui só um perfume em sua linha, mas existem outros também, que foram criados recentemente, justamente para atingir um maior número de pessoas, entre gostos diferenciados e as regiões do país.

Quanto ao aroma, eu gostaria de mais comentários sobre isso. A fragrância Styletto continua tendo o mesmo cheiro que a mais de vinte anos atrás? Quem utiliza e utilizou antigamente, por favor, nos ajude a completar da melhor forma este conteúdo.

Onde e quando usar?

Este é um perfume cítrico e fresco. É um perfume ideal para ser utilizado no dia-a-dia. Mais especificamente em momentos na hora de, por exemplo, ir a uma academia, praticar um esporte, enfim, como a composição desta fragrância é bastante leve, o ideal são estes momentos. Além disso, poderá ser também em momentos bem casuais, ou então para um passeio na praia por exemplo.

Artigos Relacionados

Quer Mais👇