Strawberry and Champagne – Perfumes Importados Femininos

Marca: Victoria’s Secret
Sexo: Feminino
Valor: 30ml – R$49,90
Nacionalidade: Norte-Americana

Para quem não conhece, e não sabe que a Victoria’s Secret também possui fragrâncias, vou abordar hoje um EDT que tem agradado muito o publico feminino, mas principalmente, o publico masculino, que gostaram muito desta fragrância. Este é o Strawberry and Champagne da Victoria’s Secret.

As mulheres são apaixonadas pelos produtos da Victoria’s Secrets, e nós homens, segundo minha pesquisa(e eu também, claro), consideramos um dos melhores perfumes para ser utilizado por uma mulher, pois ele tem aquele aroma refrescante e agradável. Um aroma de uma mulher que “saiu do banho”. É versátil, para ser utilizado em qualquer lugar. E ainda é uma linha que está bastante em conta.

strawberries & champagne victoria's secret
É dificil você achar uma loja que vendem os produtos da Victoria’s Secret. Geralmente estes produtos são vendidos em lojas de aeroportos, lojas altamente especializadas nestes produtos, lojas virtuais ou pessoas autorizadas nas vendas destes produtos. Posteriormente vou postar algumas lojas e contatos que fazem vendas de produtos que não possuem lojas, como O Boticário.

Você já usou ou usa o Strawberry and Champagne? O que tem a dizer sobre ele? Deixe seu comentário!!

Artigos Relacionados

Quer Mais👇