Sport Golf – L’acqua di Fiori

Marca: Sport Golf
Sexo: Masculino
Preço: R$ 99,90
Nacionalidade: Brasileira

O Sport Golf é um perfume que foi lançado em 2012 por uma das marcas brasileiras mais renomadas no mercado, a L’acqua Di Fiori. Vai muito além de apenas uma nova fragrância. É também a sensualidade que o homem possui e a marca registrada que ele procura em um único frasco!

Em sua composição, encontramos notas olfativas que vieram para encantar e trazer um perfume único para realçar ainda mais a beleza masculina. Quer saber mais sobre o Sport Golf? Confira:

PERFUME SPORT GOLF L’ACQUA DI FIORI

O Sport Golf da L’acqua di Fiori é uma combinação sofisticada de notas olfativas, trazendo uma fragrância sensual e muito atraente. Ele foi feito para os homens decididos e estrategistas, que sabem enfrentar os desafios que se encontram no dia a dia.

É um perfume que representa a sensualidade baseada na vivacidade e inteligência, trazendo o equilíbrio vindo da natureza e a paz que ela oferece. A projeção dele é considerada poderosa se espalhando por todo ambiente. Sua duração também é moderada, podendo ficar na pele de 3 a 6 horas, o suficiente para deixar o seu cheirinho por onde for.

O Sport Golf é sutil, porém veio para chamar a atenção e deixar tudo ainda mais belo, despertando os desejos e realçando os prazeres dos homens. Vem em um frasco com design delicado e na cor vermelha remetendo ao amor, a coragem e a persistência. Possui 100 ml e um preço muito acessível.

Você pode aproveitar algumas dicas para uma melhor duração. Primeiramente, opte por não usar o Sport Golf com outros cosméticos que também possuem cheiro, como hidratantes e desodorantes, a mistura pode se tornar forte e nada agradável.

COMPOSIÇÃO DO PERFUME

As notas do perfume Sport Golf – L’acqua di Fiori são:

Essas notas juntas trazem uma composição muito equilibrada, com um resultado único de um perfume Amadeirado Masculino. O Sport Golf da L’acqua di Fiori veio para evidenciar a sensualidade dos homens apaixonados que aproveitam cada minuto de suas vidas. E também homens que adoram chamar atenção com muita sutileza.

ONDE E QUANDO USAR?

O Sport Golf da L’acqua di Fiori lhe da à oportunidade de aproveitar qualquer ocasião usando um bom perfume. Não tem uma especificação onde e quando usar, por isso você tem um leque de possibilidades para isso. Então aproveite, use o Sport Golf para comemorar uma data especial, para ir a um barzinho com os amigos para paquerar e jogar conversa fora. Ou simplesmente como um pós-banho mesmo se for para ficar dentro de sua casa, visto que é importante estar sempre muito bem perfumado, não é mesmo?

O QUE VOCÊ ACHOU DO SPORT GOLF DA L’ACQUA DI FIORI?

Você já experimentou o perfume Sport Golf da L’acqua di fiori? Comente aqui o que você achou! Ajude outros homens a encontrarem o seu perfume ideal.

Artigos Relacionados

Quer Mais👇