Splendore Oro Brilhante Feminino – L’acqua di Fiori

As indústrias de perfumaria brasileira têm se mostrado cada vez mais ousadas e apresentado constante atualização e melhoria da qualidade dos produtos nacionais, não deixando quase nada a desejar quando comparadas com as grandes marcas importadas. Esse é o caso da L’acqua di Fiori, uma rede de lojas brasileira, especializada em cosméticos, perfumes, produtos para banho e maquiagem que vem lançando no mercado nacional produtos cada vez mais interessantes e agradáveis, até para o público mais seleto e exigente.

Detalhes do Splendore Oro Brilhante Feminino

produto_Foto1_4361595

Um dos mais recentes lançamentos da marca é o perfume feminino Splendore Oro Brillante, em versão de 100 ml. De acordo com a empresa, a fragrância é inspirada no poder e no fascínio que as mulheres exercem. Além disso, combina beleza, originalidade e requinte, feito especialmente para a mulher moderna, bem como para mulheres marcantes e preciosas que fazem questão de celebrar a vida em todos os momentos e brilhar faz parte de sua natureza.

O frasco faz uma referência ao glamour e fascínio desejados, trazendo como referência o brilho e os tons dourados e delicados. Seu cheiro consiste numa fragrância oriental frutada com extremo requinte, com notas de saída compostas por cranberry, gianduia, tamarino e pimenta rosa, que conseguem juntas, evoluir para em um corpo denso com presença notável de violetas pretas, jasmim e rosa de maio. Apresenta um misto complexo de aromas e sensações que recaem ainda sobre o patchouli, musk e crème brullé para complementar sua formação delicada e ousada, simultaneamente.

Trata-se de uma essência marcante e que possui fixação prolongada. Por conta disso, deve ser utilizado com cautela, sem muitas reaplicações, para que o cheiro do mesmo não se torne forte e sufocante demais para quem o sente. O preço do produto é competitivo, custando 109 reais por um frasco de 100ml, valendo a pena pela duração.

Artigos Relacionados

Quer Mais👇