Splendore Argento Brillante – L’acqua di Fiori

Resumo do perfume Splendore Argento Brillante:

Marca: L’aqua di Fiori
Sexo: Feminino
Preço: 75ml – R$102,00
Nacionalidade: Brasileiro

Se você quer algo elegante e que realmente traga para você aquele ar de gala, de algo chique, e de mostrar o seu charme e sua beleza, então esta é a minha indicação. Você pode notar só pelo frasco por exemplo, que este é um perfume que possui uma característica de ser chique, justamente voltado para mulheres que buscam este perfil esplendido. Conheça um pouco do Splendore Argento Brillante, perfume da L’acqua di Fiori.

Perfume Splendore Argento Brillante – Simplesmente Luxo

A minha opinião é que este é um dos perfumes que possuem um perfil luxuoso da L’acqua di Fiori voltado para mulheres. Ele possui todo o aspecto físico para a fineza, e ao mesmo tempo para a sofisticação. O perfume é ótimo e altamente recomendado para mulheres que buscam um perfume fino e marcante.

Composição do perfume

Vejamos as notas de composição.

Um perfume que é marcante, e provavelmente muito chamativo para algumas mulheres. Façam um teste e comprovem. Notas de frutas adocicadas, juntamente com notas florais que exalam muito. E no fim, notas de âmbar, sândalo e patchouli, que trazem maior sofisticação.

Onde e quando usar?

Recomendo este perfume em momentos mais noturnos, e principalmente em momentos onde é ideal usar um perfume como este, que é você estará deslumbrante e linda, e principalmente, fina! Mas veja melhor o seu perfil e adapte bem aos locais de seu interesse.

E você? O que tem para falar sobre o perfume Splendore Argento Brillante?

E você, o que tem para falar sobre esta fragrância? Não deixe de comentar e falar mais a respeito deste perfume. Fale mais e complemente melhor este conteúdo. Comente Aqui!

Artigos Relacionados

Quer Mais👇