Sintonia Noite – Natura

Marca: Sintonia Noite
Sexo: Masculino
Preço: R$ 95,00
Nacionalidade: Brasileira

O perfume Sintonia Noite da Natura é uma fragrância masculina, lançada em 2012. Ela conquistou a muitos homens e tornou marca registrada de muitos deles. Perfeito para as noites atraentes, trazendo charme, elegância e muita ousadia. Esta pensando em comprá-lo ou presentear alguém com o Sintonia Noite? Então saiba tudo sobre ele:

PERFUME SINTONIA NOITE DA NATURA

 

sintonia noite natura

A perfumista por trás dessa fragrância encantadora é Verônica Kato. É um perfume de fácil agrado e com nuances quentes que se destacam. Possui uma projeção muito boa e uma fixação que pode durar até 6 horas.

Ele vem em um frasco lindo que segue o padrão de toda a linha Sintonia. Com spray embutido e um botão que não precisa de tampa. Feita para o homem que quer viver intensamente e que gosta de relações descontraídas, cheias de amor e ousadia. Tudo para uma sequência de momentos especiais e únicos.

A Natura é muito preocupada com o meio ambiente, por isso a embalagem não gera impacto ambiental e é reciclável. E ela faz isso com muitos outros produtos da sua marca!

Para uma melhor fixação, evite usar o perfume no seu corpo junto com outros cosméticos que já sejam perfumados. Dessa forma as fragrâncias podem se misturar, se tornando forte ou até mesmo não muito agradáveis de serem sentidas.

COMPOSIÇÃO DO PERFUME

As notas do perfume Sintonia Noite da Natura são:

Esse conjunto notas formam uma personalidade moderna em uma fragrância que evolui muito rápida. A princípio é preciso notar os nuances da noz-moscada e da Artemísia. E depois realça a Fava Tonka e as demais notas.

O Sintonia Noite dura na pele. É suave, único e encantador. Aplique cerca de 15 cm de distância da sua pele, para que ela não fique apenas em um local e então seja distribuída na pele. Isso faz com que ele se fixe ainda mais.

Opte também por aplicar atrás das orelhas e nos pulsos que são lugares que há um fluxo sanguíneo grande com isso ficam mais quentes e fixando a fragrância por mais tempo.

ONDE E QUANDO USAR?

É indicado para as noites atraentes e marcantes, porém pode ser usada durante o dia também. Muitos homens possuem perfumes usados somente para o dia e outros somente para a noite, mas isso pode variar com cada um.

Se você quiser usá-lo como um pós banho, usar durante o trabalho, no parque, em um encontro romântico, um jantar requintado ou um simples passeio com os amigos, fique totalmente à vontade! O importante é que esteja perfumado em qualquer lugar que você vá.

O QUE VOCÊ ACHOU DO SINTONIA NOITE DA NATURA?

E aí? O que você achou do Sintonia Noite da Natura? Conta pra gente nos comentários e seja sincero!

Artigos Relacionados

Quer Mais👇