Sintonia – Natura

Marca: Natura
Sexo: Masculino
Valor: 100ml: R$74,90
Nacionalidade: Brasileira

Homens modernos gostam de coisas mais sofisticadas. Você que se considera um homem moderno sabe que o clássico é simples. As coisas clássicas tem sim o seu valor, afinal de contas, tudo que hoje é sofisticado foi evoluído do clássico. Mas como foi dito, o seu valor ainda é mantido durante muito e muito tempo, afinal de contas, coisa boa permanece durante um bom tempo. Mas chega algumas vezes que é bom dar uma mudada. Deixar as coisas clássicas para trás e experimentar um pouco do que é sofisticado. Com isso, temos aqui um perfume que certamente entra no contexto que estamos abordando aqui. Vamos conhecer então um pouco do perfume Sintonia, um perfume da linha Natura.

Coquetel Aromático

sintonia

Bom, como foi dito, existe o clássico, e também existe o sofisticado. Um perfume clássico seria aquele que possui notas mais simples, sem muita variação, e destas notas se desenvolve o perfume. Um perfume por exemplo que é clássico para o público feminino é o Chanel 5. Este é um perfume bem clássico, porém ele possui uma nota especial que são os aldeídos, notas que colocadas na essência, tornam o perfume praticamente sensacional. O Sintonia é um perfume evoluído, porque ele possui uma característica bem aromática, ou seja, possui uma combinação de notas não tão comuns quanto os perfumes clássicos. Estas características é o que torna o perfume Sintonia uma fragrância sofisticada.

Composição do perfume

Agora vamos tratar de uma importante questão, que é a análise do perfume. Analise conosco estas notas de composição, e avalie o que você espera deste perfume ao ser utilizado por você. Vejamos:

Olha só como este perfume é sofisticado. Raramente são utilizadas estas notas em outros perfumes. Este perfume utiliza notas cítricas e herbais a princípio, e são notas que não são muito comuns na maioria dos perfumes. Já o fundo possui uma nota amadeirada de cedro branco, que é uma nota incomum em relação à outros perfumes, pois o cedro tradicional que é utilizado em muitas das fragrâncias.

Onde e quando usar?

É um perfume versátil na minha opinião. Claro que, se realmente quer minha opinião a respeito disto, se tratando de uma colônia, eu indicaria este perfume durante o dia. Seja para trabalhar ou para ir ao curso ou faculdade, este perfume é interessante para estes momentos. Mas faça também um experimento durante a noite, quem sabe também não terá uma boa projeção. Faça o teste!

Talvez você queira sabe mais sobre estes perfumes

E você? O que tem para falar sobre o Sintonia?

Você usa o Sintonia? Gosta do perfume? Recomendaria para quem quisesse comprar? Qual a sua opinião sobre este perfume? Não deixe de comentar este artigo, e conte mais sobre este perfume e suas experiencias e seus momentos com a fragrância.

Artigos Relacionados

Quer Mais👇