Senses Delícias de um Encontro Apaixonante – O Boticário

Resumo do perfume Senses Delícias de um Encontro Apaixonante:

Marca:O Boticário
Sexo:Feminino
Preço:R$69,99
Nacionalidade:Brasileiro

Um fragrância para mulheres que gostam de aromas mais envolventes. Muito provavelmente, este perfume rapidinho estará acabando, porque na minha opinião se trata de um perfume bem específico, e é uma edição limitada. Daqui a pouco, quem comprou, comprou, quem não comprou ….. infelizmente vai ter que esperar uma outra ocasião. Então vamos conhecer um pouco mais do perfume Senses Delícias de Um Encontro Apaixonante, nome bem grande, mas que diz tudo sobre a fragrância, do O Boticário.

Perfume Senses Delícias de Um Encontro Apaixonante – Delícia Frutal

Esta fragrância possui um aroma totalmente envolvente. É aquele perfume que dá vontade de você ficar perto só pra ficar sentindo aquele aroma. Sabe aquele jardim, que você fica próximo ali só para pensar na vida, e aproveitar e sentir o aroma do perfume? É exatamente isto que traz este perfume.

Composição do perfume

Vamos ver agora um pouco sobre suas notas de composição:

Notas bem gostosas, com um pouco de notas cítricas para ajudar a quebrar a intensidade inicial das notas de coração. E juntamente com isto, notas de adocicadas, como a baunilha, para trazer aquele tom gostoso no momento da utilização.

Onde e quando usar?

Esta fragrância é ótima para momentos mais noturnos, e para ficar com alguém especial. Pode ser também um perfume de reconquista, ou então para obter uma característica de uma mulher mais inocente. Use no dia-a-dia também ,e faça o teste, mas use com moderação.

E você? O que tem para falar sobre o perfume Senses Delícias de Um Encontro Apaixonante?

E vo0cê? O que tem a dizer deste perfume? Não deixe de comentar em nosso site. Fale o que você achou desta resenha, e também fale mais do que você acha do perfume!

 

Artigos Relacionados

Quer Mais👇