Seducce – Água de Cheiro

Marca: Água de Cheiro
Sexo: Feminino
Preço: 100ml – R$84,90
Nacionalidade: Brasileiro

Esta é mais uma das fragrâncias da Água de Cheiro que tem conquistado muito o público feminino. É realmente falado muito bem por várias mulheres que tem utilizado esta fragrância. Claro que, não é um perfume que conquistou praticamente 100% das mulheres, mas é uma fragrância que foi criada com um perfil que realmente as mulheres modernas gostam de se colocar hoje em dia: personalidade e poder. É engraçado que relamente as mulheres estão tomando uma posse muito grande de poder no mercado de trabalho, na independência financeira, e é justamente este perfil que esta fragrância traz consigo, atingindo justamente este público que se identifica com o perfume. Conheçam a fragrância Seducce, da Água de Cheiro.

Seducce – Inspirado na mulher moderna

produto_Foto1_4334681

A mulher moderna é chique, é elegante, o universo feminino nos dias atuais é voltado para mulher mais charmosa, mais fina, não importando sua idade, é voltado para o poder da mulher na sociedade. Segundo alguns blogs de beleza pesquisados, algumas blogueiras falam que o Seducce é uma fragrância para mulheres que são seguras de si, já outras falam das mulheres doces e delicadas. Eu vou na primeira opção com um pouco da segunda, pois é uma fragrância voltada para mulheres doces e delicadas, porque é uma essência feminina, mas é mais voltado para as mulheres que querem sair deste reconhecimento e precisam mostrar o seu poder. O folder de divulgação desta fragrância retratar justamente isto, uma mulher em uma ponte alta, e abaixo uma metrópole, como se toda cidade tivesse ao seus pés. Interessante isto.

Composição do perfume

Agora vamos falar um pouco sobre as notas de composição do Seducce, e faremos uma avaliação sobre o que se pode esperar deste perfume a partir do momento que ele for utilizado. Vamos ver:

Aqui nós vemos as notas de cabeça com notas frutais e as de corpo com notas floras, ou seja, nada fora do normal, porque estas são notas comuns de perfumes femininos. Claro que, a flor de laranjeira por exemplo não é uma nota tão comum para perfumes, mas ela é uma nota floral. Já nas notas de fundo que percebemos a sofisticação, que é a baunilha que dá um destaque no aroma desta fragrância, juntamente com as notas amadeiradas, que dão um ar de vigor e poder para a essência deste perfume. Então podemos ver que é um perfume feminino, mas bem voltado para mulheres seguras de si.

Onde e quando usar?

O Seducce é um perfume bem voltado para momentos noturnos, de preferência em momentos mais elegantes, ou momentos um pouco mais especiais. É bem voltado justamente para mulheres independentes, grandes lideranças de empresas e projetos.

E você? O que tem para falar sobre o Seducce?

E você, o que acha desta fragrância? É um perfume para você bom para ser utilizado e indicado, ou você não recomenda para ninguém comprar esta fragrância? Não deixe de comentar sobre este conteúdo. Comente aqui a sua opinião.

Artigos Relacionados

Quer Mais👇