Relic – Água de Cheiro

Marca: Água de Cheiro
Sexo: Feminino
Preço: 100ml – R$94,90
Nacionalidade: Brasileiro

Se você olha para o frasco, você logo pensa da sofisticação e elegância que deve ser a essência que é contida dentro da embalagem. Reparem no seguinte: um frasco com um formato de diamante, rosa e que chama muita atenção. É, sem dúvida a pessoa que olha com certeza quer saber que tipo de fragrância tem dentro desta embalagem. A quando experimentam, é, realmente, é uma fragrância que realmente faz a imagem dela ser o que é. Para mim, este é um dos melhores perfumes que a Água de Cheiro possui, e se realmente suas fragrâncias fossem tão divulgadas, com certeza estariam vendendo muito deles, porque possuem bastante qualidade. Então vamos falar de uma verdadeira relíquia da Água de Cheiro: o perfume Relic.

Um verdadeira raridade

image[11]

A maior parte do público feminino que conheceu esta fragrância ficaram apaixonadas. Eu achei até interessante um comentário de uma mulher que disse que: “antes eu tinha preconceito porque eram perfumes da Água de Cheiro, mas quando eu conheci este perfume pela curiosidade que me despertou por causa do frasco, que realmente é muito chamativo, na hora eu comprei”. Então a imagem do frasco ele chama muito a atenção, e é o que tem despertado a curiosidade das mulheres no 1º momento que vêem o perfume. É um fragrância fina e marcante, bem delicada. Ela não é tão sedutor, mas ele é mais voltado ao charme com a elegância, justamente pelo frasco, e pela cor do frasco.

Composição do perfume

Agora conheceremos um pouco da fragrância Relic, para sabermos um pouco mais em aspectos físicos, como é composto este perfume, e qual é a tendência desta fragrância em relação a aroma e fixação.

Um perfume que deve ser muito gostoso, por causa das suas notas bem florais. É um perfume bastante feminino, mesmo porque esta é uma característica de um perfume feminino: as notas florais. É um perfume bastante delicado, e que exala juntamente com as notas florais, um pouco de musk, fava tonka e baunilha, para dar aquela sofisticação no perfume.

Onde e quando usar?

Bom, sendo um perfume super elegante, e sendo também um dos mais caros da Água de Cheiro, certamente que você não irá utilizar em qualquer lugar não é verdade? Então use em momentos mais finos, geralmente em festas mais sofisticadas, onde é o lugar de usar um perfume tão refinado como este, em noites com temperaturas normais ficarão muito bons de serem utilizados.

E você? O que tem para falar sobre o Relic?

O que você acha deste perfume? Tem algo para fazer sobre ele? Não deixe este artigo sem falar um pouco sobre esta fragrância, sua opinião e sua experiência com o perfume Relic da Água de Cheiro. Sua opinião é extremamente importante para nós.

Artigos Relacionados

Quer Mais👇